CAPÍTULO 5

1.3K 107 16
                                    

Sabina sabia que precisava conversar com Gastón. Eles nunca mentiram ou esconderam nada um do outro; seu relacionamento era sem segredos. Já tinha um tempo que Sabina estava um tanto estranha com Gastón; não tinham mais aquelas borboletas no estômago sempre que ouvia sua voz, sempre que se tocavam, se beijavam ou cantavam juntos. Ela estava com medo de magoar seu namorado, mas mal sabia ela que Gastón também se sentia assim. Sem aquelas borboletas. Mas finalmente Saby tomou uma decisão; irá conversar com Gastón. Ela procurou ele no Roller, e o encontrou nos armários.

- Oi, amor, tudo bem? - ele perguntou com um sorriso no rosto, o que deixou Sabina mais nervosa.

- Oi, eu estou bem sim. Na verdade, mais ou menos - o garoto a olhou - Gastón, será que podemos sair um pouco, para podermos conversar? - ela perguntou com a voz trêmula.

- Claro - disse e então foram ao parque.

Sabina estava muito nervosa; suas pernas e mãos estavam tremendo. Mas Gastón estava igual. Eles se sentaram no banco e deixaram suas coisas no chão.

- E então, o que quer conversar? - ele perguntou.

- Gastón, eu realmente gosto de você e em hipótese alguma quero te magoar, mas prometemos nunca esconder nada um do outro quando começamos a namorar. Olha, eu não sinto mais a mesma coisa por você, sabe? Eu só consigo te ver como um amigo agora. E eu acho melhor darmos um tempo - ele concordou com a cabeça.

- Olha, eu estou bem aliviado com isso - ela o olhou confusa, o que o fez rir de leve - Eu também só te vejo como uma amiga. E realmente espero que tenhamos uma ótima amizade - ela concordou com a cabeça.

- Então, não tá magoado comigo?

- Não - ele disse com um sorriso de canto.

- Então acho que terminamos.

- É, acho que terminamos, mas vamos continuar amigos, né?

- Sim. Você é muito importante pra mim e eu gosto muito de você. E eu odiaria perder sua amizade.

- Então, amigos? - levantou seu mindinho.

- Amigos - cruzaram seus mindinhos.

- Então, o que acha de um sorvete para oficializarmos? - ele perguntou com um sorriso.

- Sabe que eu não recuso sorvete - e então foram para a sorveteria.

Sabina ficou tão aliviada e feliz por saber que não magoou Gastón, que poderia sair cantando. Pelo menos uma coisa era certa; eles continuariam amigos.

[...]

Sabina finalmente chegou em casa. Não conseguiu conversar com Pedro, então conversaria agora. Andou até o quarto de seu irmão e bateu na porta, ouviu um "pode entrar" e foi isso o que ela fez.

- Oi, maninho. Será que a gente pode conversar? - recebeu um "claro" como resposta e se sentou na cama - Gastón e eu terminamos. Achamos melhor sermos só amigos.

- Mas ele não te magoou, né? - ela negou com a cabeça - Quer me contar como foi?

- Não foi nada demais. Eu o chamei pra conversar e fomos até o parque. Eu contei a verdade para ele, e ele disse que também se sentia igual à mim. Então achamos melhor terminarmos e sermos só amigos.

- E você tá feliz com isso?

- Pra falar a verdade, sim.

- Bom, você sabe que pode falar comigo sobre qualquer coisa sempre que precisar, né? Se quiser desabafar ou algo do tipo, eu tô aqui - ela sorriu.

- Te amo, maninho.

- Também te amo, maninha - ele disse com um sorriso.




××××××

Oi gente, tudo bem?
O capítulo tá pequeno, desculpa.
Tô tentando voltar a atualizar mais vezes.
Não esqueçam de votar e me seguir!
Beijos 😘

CHANGED MY LIFE - Matteo BalsanoOnde histórias criam vida. Descubra agora