- Você e acostumada escuta conversa dos outros Lalisa? --- falo debochando da mesma.
- Sempre que eu posso escuto, tem que ficar atualizada sobre as coisas sabe. --- diz passando por mim e Rosé.
- Nem me olha assim.
- A vamos Jennie temos que nos divertir, vou ta na sua casa as 19:00 horas. --- diz saindo.
- EU ROSÉ EU NÃO VOU, VOLTA AQUI.
Eu não acredito que a Rosé vai fazer eu ir naquela festa ridícula da Lalisa.
Depois da aula fui para casa para me arruma para ir a festa, eu havia chamado a Jisoo para me fazer companhia, então tava a espera dela e da Rosé e sua não namoradinha.
Nesta noite eu estava com um vestido preto colado, uma sandália de salto e tinha feito uma maquiagem bem leve com o cabelo solto e ondulado. Logo as meninas chegaram e desci para irmos a casa de Lalisa que era ao lado da minha.
- Uau você está linda Jisoo.
Jisoo estava com uma saia justa, um cropped, um tênis e o cabelo solto com uma tiara.
- Para com isso, você esta linda também. --- fala e depois me da um beijo na bochecha.
- Ta gente já chega disso aí. --- diz Rosé separando eu e Jisoo.
- Para de cisma Rosé, você deve ser a Suji, prazer Jennie e essa Jisoo.
- Oii, prazer Suji.
- Vamos parar de enrolar e ir logo, porque temos um longo caminho até a casa da Lisa. --- fala Jisoo tentando fazer uma piada e ganhando uma risada de todas nós.
Chegamos na casa de Lalisa, parecia que ela convidou a escola toda para a festa dela, eu não conhecia a metade daquelas pessoas.
- Vamos dançar? --- fala Jisoo.
- Eu não sei dançar.
- Eu te ensino venha. --- ela me puxa para dançar mesmo assim.
- Vamos também? --- diz Suji
- Prescisa perguntar?
Todas nós fomos para pista, dançamos muito. Já estava cansada, então avisei Jisoo que iria senta um pouco, com isso fiquei reparando ne todos da festa, até que vi Lalisa, ela estava beijando uma, duas, três, depois da quarta pessoa eu perdi a conta.
Estava olhando a Lalisa, até ela vim até minha direção, eu desfiei o olhar, mas não adiantou muito.- Olha quem veio.
- Pois é fui obrigada a vir aqui.
- Mas pelo menos veio, você esta muito bonita.
- E você esta muito animada pelo oque eu vi.
- Você fala sobre?
- Os seus beijos super quentes com a metade da festa.
- Ciúmes Jennie?
- E-u óbvio que não.
- Não fica com ciúmes se quiser eu te dou mais um beijo. --- ela vem em minha direção e da um beijo na bochecha e pisca o olho indo embora.
- "Mas que droga Jennie, você não pode esta com ciúmes da Lalisa, você esta com a Jisoo" .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opção 1 ou 2. Porque não os dois.
FanfictionJennie Kim e uma estudante normal do ensino médio até a chegada da Lalisa uma intercambista e uma possível paixão poderá acontecer, mas a um problema... Designer da Capa: @jenlisawatt