A aula acabou e eu fui para casa me arruma pra sair com a Jisoo, estava um pouco ansiosa tanto por esta no encontro com ela e por oque aconteceu hoje mais cedo, mas eu tava mais focada em me arruma pra ficar bonita para Jisoo, tomei um banho quente, vesti um vestido rodado vermelho, um tênis branco simples, meu cabelo solto e uma maquiagem bem leve, já era umas 18:50 então fui esperar Jisoo na esquina. Não demorou muito e ela chegou.
- Uau. --- digo quase babando ne Jisoo.
- Para Jennie assim eu fico com vergonha.
Ela estava com uma saia preta, uma blusa listrada com um casaco por cima, cabelos soltos e uma maquiagem simples, ela estava perfeita.
- Você esta linda Jisoo.
- Você também esta linda Jennie. --- sorrimos uma para outra e fomos para o cinema.
- Não vai falar mesmo o filme que vamos ver?
- So quando estivermos lá dentro.
Compramos pipoca e nossas bebidas e entramos, estranhamente a sala estava vazia podia ser pelo fato de estarmos no início da semana, mas mesmo assim sempre havia uma ou duas pessoas, mas só estávamos nos duas na sala.
- Agora você pode falar?
- Eu não te falei antes pra você não fugir, mas vamos ver Invocação do Mal 3.
- A eu gosto, nem tenho medo.
- Então otimo.--- fala rindo do jeito que Jennie falou.
O filme logo começou e prestamos atenção, tomei alguns sustos no meio do filme mas nada demais.
- Você disse que não tinha medo. --- diz Jisoo rindo.
- Mas eu não tenho. --- falo com o rosto no ombro de Jisoo.
- Então olha pra tela.
- Ja passou?
- Já pode olhar.
- Aaaaa Jisoo você disse que já tinha passado. --- abraça Jisoo tampando os olhos com uma mão.
Terminamos de ver o filme, na verdade Jisoo, porque eu fiquei tampando o rosto toda hora, mas fomos embora com Jisoo rindo do meu jeito por causa do filme de terror.
- Foi muito bom sair com você Jen.
- Eu também gostei de sair hoje com você.
- Prescisamos fazer mais isso.
- Sim, mas sem filme de terror já não vou dormi bem hoje.
- Me desculpa, se quiser passo a noite com você. --- fala se aproximando e passando a mão no meu cabelo.
- Não prescisa, seus pais devem estar te esperando.
- Que nada eu aviso eles que vou passar a noite na sua casa.
- Seus pais ainda lembram de mim?
- Sim, eles amaram seu desenho na feira no fundamental, vão gosta da gente ter se aproximado.
- Então quero que você dorme aqui comigo.
Jisoo ligou para os pais avisando que iria passar a noite aqui em casa, emprestei umas roupas para ela se troca, fizemos um macarrão e comemos vendo um programa que estava passando na televisão até dormimos abraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opção 1 ou 2. Porque não os dois.
FanficJennie Kim e uma estudante normal do ensino médio até a chegada da Lalisa uma intercambista e uma possível paixão poderá acontecer, mas a um problema... Designer da Capa: @jenlisawatt