CAP 41

536 84 17
                                    

  - Aonde Lisa? --- fala Jisoo procurando com os olhos.

  - Na entrada da pista, venha comigo. ---puxo Jisoo.

Caminhos até a entrada da pista, mas quando chegamos lá ela não estava mais.

  - Cadê ela? Ela estava aqui agora. --- falo.

  - Lisa você teve ter bebido muito.

  - Jisoo eu estou sóbria, não bebi nada.

  - Ei você tá com isso na cabeça desde ontem, pode ser paranoia sua calma, vamos tomar uma água. --- me puxa pro bar man. --- uma água com açúcar.

  - Tishoo, eu vi eu juro pra ti.

  - Toma isso aqui, vai te ajudar a ficar calma e vamos ver suas estrelas que tal? --- me da o copo.

  - Pode ser. --- fala tentando manter a pose por causa das pessoas da boate.

POV JENNIE

Quando eu vi Lisa ali, naquele palco e ela olhou pra mim, eu entrei em choque, não sabia se ia atrás dela, se ficava ali parada, se eu simplesmente iria embora ou iria atrás de Sana, a solução mais fácil era correr dali para o mais longe possível, mas meu coração mandava eu fazer outra coisa e meu corpo respondeu de outro maneira, fui para camarim onde Sana havia entrado para se trocar.

  - Sana, eu preciso fala com você. --- falo abrindo a porta e indo em direção a ela.

  - Oque houve Jennie? --- fala preocupada.

  - Eu vi ela Sana, ela está aqui.

  - Ela quem doida?

  - Eai como estão minhas estrelas dessa noite? --- Lisa e Jisoo entram na sala.

  - So um minuto tá. --- fala baixo --- estamos aqui.

  - Gostaram das roupas?

  - Esta tudo perfeito e esse maquiador que você contratou, amei ele. --- fala Jimin.

  - Percebi isso. --- fala Jisoo olhando pra boca de Jimin.

  - Oque tem de errado? Todas então olhando pra mim.

  - Acho que sua boca tá um pouco borrada o gloss. --- fala Sana.

  - Droga. --- vai até a mesa dele e começa tenta desborrar. --- moça me passa esse gloss que tá aí.

Droga ele estava falando comigo, até aquele momento ninguém havia percebido minha presença na sala, peguei o gloss e entreguei o Jimin sem me virar para trás.

  - Oi gente, cheguei um pouco atrasada mas estou aqui. --- fala Rosé abrindo a porta.

  - Que bom que chegou Rosé, estávamos aqui vendo se estava tudo certo.

  - E pelo visto esta, mas quem é aquela moça ali? --- pergunta Rosé.

  - Essa e minha amiga que falei com a senhorita Manoban ontem. --- vem até mim. --- vem vou te apresentar para eles. --- fala cochichando. --- essa e Jennie.

Depois que me virei tudo ficou um tremendo silêncio, ficamos apenas nos olhando, nos quatro.

  - Essas são minhas chefes Lalisa e Rosé, esta amiga dela Jisoo.

  - Então finalmente estamos aqui. --- falo.

  - Jennie. --- fala Rosé vindo me abraçar.--- pensei que nunca mais iria te ver.

  - Eu também. --- falo com os olhos cheio de lágrimas, me afastando.

  - Jen... --- começa Jisoo falar, mas me aproximo dela e abraço ela.

Opção 1 ou 2. Porque não os dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora