- Olha um vestido da elsa, eu preciso dele. --- fala Lisa.
- Ele nem serve em você e de criança. --- fala Jisoo.
- Olha como eu fico linda. --- cola o vestido sobre ela e começa cantar Let It Go, fazendo a gente rir.
- Na volta a gente compra. --- falo rindo.
- Engraçada.
- Que tal a gente ir comer algo? --- fala Jisoo.
Concordamos e saímos da loja onde estávamos, indo para a praça de alimentação.
- Querem comer oque?
- Hambúrguer. --- falo.
- E depois um sorvete. --- diz Jisoo.
- Tabom, então vamos comer no McDonald's ou Subway?--- pergunto.
- Vamos McDonald's. --- Lisa responde.
Fizemos nossos pedidos e sentamos na mesa para esperar para comer.
- A Rosé está meio distante da Suji ou só eu que reparei isso? --- fala Jisoo.
- Realmente parece que elas estão distante. --- fala Lisa.--- será que elas brigaram?
- Não sei, faz um tempo que não converso como antes com Rosé, depois de tudo isso me afastei bastante dela.
- Que tal a gente ver o por do sol juntas hoje? --- fala Jisoo.
- Ótima deia.
- O lanche da pronto, vou ir pegar pra gente. --- Lisa levanta da mesa. --- pronto.
- Vamos tirar uma foto antes. --- fala Jisoo.
- Pronto, agora vamos comer.- Vamos chamar a Rosé para o ver o por do sol com a gente ? --- pergunta Lisa dando uma mordida no lanche.
- Vamos, eu vou manda uma mensagem pra ela.
- Nossa isso tá muito bom. --- fala Jisoo com a boca cheia.
- Sua boca da suja Soo, deixa eu limpar.--- limpo a bochecha dela. --- prontinho.
- Que tal quando a gente acabar irmos fazer uma pulseira, para nos três? --- Lisa pergunta.
- Pra quem chegou aqui a pouco tempo você sabe muito. --- falo.
- Andei pesquisando as coisas.
- Mas antes eu quero meu sorvete. --- diz Jisoo.
- Compramos o sorvete, vamos ir fazer a pulseira e ir embora pra vermos o por do sol.
- Perfeito.--- diz Lisa.
Compramos um sorvete, Jisoo pegou um de morango, eu de chocolate e Lisa de baunilha e fomos para a loja fazer as pulseiras. A pulseira era toda preta escrito "Do teu lado e parece tão seguro" e atrás escrito nossos nomes, essa frase era tão verdadeira pra mim, ao lado delas eu esquecia de tudo.
Fomos para casa da Lisa para trocarmos de roupa para irmos ver o por do sol com Rosé.
- Lisa, Jisoo venham aqui. --- falo batendo na cama fazendo elas sentarem nela. --- Eu amo vocês muito, obrigada por sempre estarem do meu lado. --- não sei porque mas algo me dizia que eu tinha que falar aquilo.
- Ah Nini a gente também te amo muito. --- fala Lisa.
- Sempre vamos estar do seu lado, somos uma só agora. --- diz Jisoo me dando um beijo.
- A gente nunca teve um momento que nem esse. --- Lisa fala.
- Desse como?
- De falar oque realmente sentimos uma pela outra.
- Acho que não e muito nosso jeito disso. --- Jisoo ri.
Arrumamos uma mochila com um lençol para forrar no chão e alguns salgadinhos e água. Iriamos encontrar Rosé lá, então saímos ja que estávamos um pouco encima da hora.
- Pensei que não iam vim mais. --- diz Rosé.
- Mas viemos. --- fala Lisa.
- Sério? --- fala Rosé debochando.
- Como foi na escola? --- pergunto.
- Mesma coisa de sempre, falando nisso o Kai não foi na escola hoje.
- E?
- Talvez ele possa está aprontando algo.
- Vamos deixa isso pra lá, esquecer isso só até vermos o por do sol pode ser? --- fala Jisoo.
Colocamos o lençol no chão e deitamos olhando para o céu, ficamos ali até umas 21:00 comendo, conversando e olhando o céu.
- Acho que tenho que volta para minha casa. --- corto o assunto.
- Jen, sério ? --- fala Jisoo.
- Sim, eu não posso ficar tanto tempo assim longe, preciso encara os desafios mesmo eles sendo perigosos.
- Pelas palavras Jennie Kim. --- diz Rosé com a boca cheia.
- Você quem sabe, não vou te impedir de fazer oque quer. --- fala Lisa, fazendo todas concordaram com ela.
- Vocês me acompanham até lá?
Todas concordaram, apenas pegamos tudo e jogamos as coisas que havíamos comigo no lixo. O caminho todo viemos rindo das idiotices de Lisa falava sobre o BamBam, que podia se dizer que era nosso novo amigo.
- A gente vai entrar com você está? --- fala Rosé.
- Tabom, acho que vou precisar de vocês para encara ele agora.
Quando cheguei perto da porta, escutei a televisão ligada, então ele estava em casa, mas quando eu abri a porta.
- Mamãe?
- Jennie Kim.
Votem na fanfic para ajudar <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opção 1 ou 2. Porque não os dois.
Hayran KurguJennie Kim e uma estudante normal do ensino médio até a chegada da Lalisa uma intercambista e uma possível paixão poderá acontecer, mas a um problema... Designer da Capa: @jenlisawatt