Levei Jisoo para seu apartamento e deixei o número do meu motorista John, ele era de confiança então poderia deixa ele cuidando de Jisoo quando eu não tivesse por perto para defendê-la, hoje como era final de semana fica cheio e tenho que resolve essas coisas, além da boate eu herdei a empresa da família de culinária, meu pai cuidava dela, mas ele não estava dando mais conta, ele gostava mais era de cozinha, então peguei esse cargo, quase ninguém sabe que sou dona também de uma empresa culinária tirando Rosé. Deixei meus pensamentos de falado e fui resolver as coisas se não sairia de lá nem tão cedo.
POV JENNIE
- Está gostando do passeio? --- pergunta Kai.
- Aqui e bonito.
- Verdade, que tal voltarmos para sua casa e a gente pode se divertir um pouco. --- fala próximo a meu ouvido.
- Kai.
- Oque eu te falei Jennie? Você esqueceu?
- Não.
Fomos para casa, quando chegamos Madelyn estava preparando o almoço.
- Que tal irmos para seu quarto em. --- fala Kai atrás de mim.
Apenas concordo com a cabeça e ele segura minha mãe me puxando para subir as escadas, eu já havia acostumado com as agressões e o jeito que o Kai me tratava, quando ele fazia sexo comigo no início eu não tinha reação só chorava depois, hoje em dia não choro mais já me acostumei mesmo me machucando por dentro não demonstrou por fora nem se eu estiver sozinha, Kai fez eu me torna uma pessoa fria.
- Eu preferia você com suas roupas de antes, eram mais atraente, mas essas ainda são bonitas. --- fala abrindo a porta do quarto e sentando na cama.
- Eu também me preferia antes disso tudo.
- Vai choraminga Jennie?
- Não.
- Bom mesmo, agora senta aqui no meu colo. --- bateu a mão no colo. --- estava com saudade disso sabia?
- Imagino.
Depois que falei ele apenas me jogou pro lado e ficou encima de mim me beijando, nesse momento minha mente só pensou em Lisa e Jisoo, como que eu queria sair de tudo isso e ser feliz com elas. Quando Kai abriu meu vestido por trás e o tirou expondo meus seios a porta abriu.
- Eita desculpa, eu não vi nada. --- fala Sana fechando a porta novamente.
- Oque essa sua amiguinha tá fazendo aqui hoje?
- E que temos trabalho. --- responde Sana.
- Desculpa Kai, mas e importante.
- Está tudo bem, vou volta para Europa hoje a noite então não vamos nos ver por um tempo, até mais Jennie.
- Ate Kai.
- Eu vou conversa com sua mãe sobre você sair para conhecer os lugares aqui. --- fala Kai abrindo a porta e saindo.
- Obrigada Kai.
- Amiga, você esta bem? --- Sana fecha a porta e vai até mim.
- Estou sim, oque veio fazer aqui?
- Vim ver como você chegou aqui ontem e conversa um pouco.
- Pode falar que você veio almoçar Sana.
- Também. --- rimos. --- você tem que corta ele, eu sei que você não me escuta.
- Sana, ele vai fala para minha mãe deixa eu sair de casa além da faculdade pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opção 1 ou 2. Porque não os dois.
FanfictionJennie Kim e uma estudante normal do ensino médio até a chegada da Lalisa uma intercambista e uma possível paixão poderá acontecer, mas a um problema... Designer da Capa: @jenlisawatt