POV JENNIE
Fomos para a faculdade assistirmos uma palestra e fui para casa graça e Sana se dirigiu para a boate pra seu teste. Chegando em casa tomei meu banho e me arrumei da forma em que Jihye achava adequada para me vestir, Madelyn já estava a me esperar o escritório, aonde fica o computador da casa.
- Esta pronta? ---pergunta Madelyn.
- Acho que sim.
- Pera tira a pulseira, sua mãe vai reconhecer ela.
Tirei a pulseira deixando encima da mesa, levando uma olhada de cima a baixo de Madelyn pra ver se estava tudo aos eixos.
- Olá Madelyn, Jennie. --- fala Jihye ao atender.
- Boa noite senhorita Jihye, como esta as coisas no Japão? --- fala Madelyn.
- Estão indo ótimas e por sinal como essa mocinha esta se saindo?
- Ótima, te mandei as notas do semestre passado dela ontem por e-mail.
- Eu olhei até que está se saindo bem na faculdade, pensei que não seria capaz de se forma em Direito.
- Você acha que eu não sou capaz de nada. ---falo e recebe um leve chute de Madelyn nos meus pés.
- Vejo que não mudou sua forma de falar, aguarde isso para seus futuro clientes.
- Tem muito de sobra, não ira falta. --- falo sorrindo.
- Vejo que esta tudo nos conformes, me mantenham atualizada. --- desliga a chamada em seguida.
- Ai Made como consegue conversa com ela normalmente.
- Além dela pagar meu salário ela me ajudou, ela tem um bom coração só não mostra ele a você pequenina, agora vai troca de roupa, que hoje vou deixa você sair com sua amiga.
- Obrigada Made. --- sai do escritório pegando minha pulseira na mesa e fui para o telefone que ficava na sala, já que não tinha um telefone so para mim.
LIGAÇÃO ON
- Sana está afim de sair?
- Estou muito cansada, mas posso ir pra sua casa ver um filme pode ver?
- Pode sim, trás comida.
Desliguei o telefone e avisei para Madelyn que Sana iria chegar e fui trocar de roupa vestindo uma blusa grande que cobria quase todo meu corpo e um shortinho de baixo, deitei na cama para esperará a chegada de Sana, que não demorou muito para chegar.
- Ai eu estou exausta. --- deixa a comida na minha escrivaninha e deita na cama.
- Hoje foi tão cansativo assim na boate?
- Não isso foi de boa, só que tive que arruma umas coisas lá em casa.
- Arrumou o chiqueiro?
- Para. --- ganho um tapa na perna --- nem era tão bagunçado assim.
- Um pouco só vai, mas oque trouxe para a gente comer.
- Frango frito. --- Sana levanta e pega a sacola com o frango.
- Essa era a comida favorita da J.
- Fala nisso, que dia você vai me contar o nome delas? Eu quero ver a foto também que você tem.
- Não e a hora Sana, elas são um ponto delicado e você sabe.
- Está tudo bem, mas vamos comer e eu trouxe o computador pra a gente assistir.
Sim eu não tinha televisão, eu só via série ou filme com Sana já que ela tinha uma conta né um aplicativo.
- Quer dormi aqui?
- Claro.
- Que dia sai sua resposta na boate?
- Amanhã de tarde, mas a dona lá gostou de mim.
- A cafetão?
- Ei ela e muito linda, ficaria com ela facilmente e ela parece ser boa sabe.
- Ai Sana papo de sexo não.
- Na minha primeira apresentação você vai lá e aproveita e conhece ela.
- Se Madelyn e Jihye sonha que fui a uma boate eu estou morta.
- Mas elas não vão saber. --- diz Sana me olhando com uma cara de desbravada.
Votem para ajudar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opção 1 ou 2. Porque não os dois.
FanfictionJennie Kim e uma estudante normal do ensino médio até a chegada da Lalisa uma intercambista e uma possível paixão poderá acontecer, mas a um problema... Designer da Capa: @jenlisawatt