- Que dia vamos começar? --- pergunta Sana.- Amanhã mesmo, preparem algo e venham aqui de tarde me mostrar que arrumaremos uma roupa bem perfeita para vocês, agora vão prepara algo para me surpreender.
- Senhorita Manoban, não pode perceber a sua pulseira no braço, parece com uma pulseira que minha amiga tem.
- Parece?
- Literalmente olhando assim a frase dela e " Do teu lado.. --- Sana começa fala.
- me parece tão seguro" --- completo.
- Como sabe? --- pergunta ela.
- E a mesma da minha.
- Eita, gente estamos cheia de conhecidencias aqui. --- fala Jimin.
- Pode ser só um engano seu Sana.
- Pode ser, já que ela nunca deixa eu pegar na pulseira, mas ate amanhã senhora Manoban, vamos Jimin.
- Ate depois senhorita Manoban. --- diz Jimin indo atrás de Sana.
Aquilo ficou na minha cabeça o dia todo e se não for apenas uma conhecidencias ? E se for a Jennie? Mas também tem a possibilidade dela conhecer a Jisoo e está falando dela, mas se não estiver falando da Jisoo? Ai eu prescisa conhecer essa mulher, então liguei pra Jisoo.
LIGAÇÃO ON
- Aconteceu algo Lisa? Já estava indo para ai.
- Venha logo, precisamos conversa.
Desliguei a chamada e fiquei esperando por Jisoo ansiosa, já havia rodado a sala toda e nada de Jisoo chega e nem a hora passar. Até que batem na porta.- Pode entrar. --- digo indo até minha mesa. --- ainda bem que chegou Jisoo, preciso te pergunta uma coisa.
- Pode pergunta.
- Você conhece alguma Sana Minatozaki?
- Não, acho que não, porque?
- Eu contratei essa mulher e ela disse que uma amiga dela tem uma pulseira que nem a nossa e essa pulseira além de ter sido a gente que teve a ideia ela e feita na Coreia como ela chegou aqui?
- Pera ai, então você está achando que a amiga dessa mulher que você contratou é a Jennie?
- Sim, se for ela Jisoo, podemos finalmente ver ela depois desses anos.
- Calma Lisa, pode não ser ela, mas tenta fazer a mulher trazer ela aqui, aí tiramos nossas conclusões.
- Esta bem, agora quer conhecer a boate?
- Claro.
Mostrei a boate para Jisoo e apresentei ela a alguns funcionários meus que já estavam ma boate, eu estava me expressando normalmente por fora mas por dentro eu estava numa felicidade tão grande, por te a possibilidade de ser a Jennie. Será que vou conseguir reunir as duas mulheres que eu sou apaixonada? Estava ansiosa para isso acontecer logo e pelo oque conheço de Jisoo ela também estava.
- Que tal sairmos hoje de novo? --- pergunto Jisoo.
- So se eu dirigir seu carro.
- Claro que deixo, nos encontramos na porta do meu apartamento pra você ir dirigindo pode ser?
- So me passa seu endereço que estarei lá, não tenho nem roupa para dirigir aquele carro.
- Deixa de ser besta Tishoo. --- rimos da fala dela.
POV JENNIE
Estava sentada na cama desenhando algumas coisas aleatórias no meu caderno até que Madelyn bate na porta falando que Sana estava no telefone, abri a porta e agradeci pela comida e por trazer o telefone pra mim.
- Pode fala Sana.
- Vou me apresentar amanhã e você vai ir, não quero nem saber e bom que você anima um pouco, parece que esta triste, o Kai vez merda ne.
- Como sempre ne, ele só faz isso.
- Já avisa a Madelyn que vamos pro "shopping". Amanhã vamos nos divertir como nunca Jen.
Votem para ajudar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opção 1 ou 2. Porque não os dois.
ФанфикJennie Kim e uma estudante normal do ensino médio até a chegada da Lalisa uma intercambista e uma possível paixão poderá acontecer, mas a um problema... Designer da Capa: @jenlisawatt