Logo o dia amanheceu, depois do caos que teve, chorei por muito tempo, mas adormeci nos braços de Jisoo e acordei com um beijo na testa da mesma.
- Bom dia Jen.
- Bom dia Chichu.
- Estamos encima da hora pra irmos.
- Devíamos acorda a Lisa, ainda tenho que ir na minha casa pegar minhas roupas.
- Você tem certeza que quer ir lá depois de ontem?
- Eu tenho medo dele fazer aquilo de novo, mas eu moro la, não posso ir simplesmente embora.
- Mas você tem que contar isso para sua mãe. --- diz Lisa acordando.
- Bom dia pra você também.
- Bom dia Jene e Tishoo, mas você vai falar ne?
- Não, ela nunca vai me entender, ela vai achar que eu o provoquei, vai colocar culpa nas minhas roupas e no meu jeito de agir.
- Pense sobre isso, vai te fazer bem se você falar.---fala Jisoo.
- Vamos ir logo na sua casa, com certeza ele ainda tá meio ruim da pancada e também pode está com ressaca dormindo, ai a gente aproveita e pega as coisas.
Jisoo já havia arrumado suas coisas, então saímos da casa dela e fomos para minha, chegando lá realmente Kai estava dormindo no chão do seu quarto, provavelmente ele chegou em casa e não consigo nem deitar na cama de tão bêbado que estava, fui pro meu quarto pegar algumas roupas enquanto Jisoo e Lisa ficaram na porta do meu quarto parecendo duas seguranças, elas são tão atenciosas comigo. Terminei de arrumar minhas coisas e fomos para casa de Lisa, ela pegou suas coisas e a chave da casa com seus pais, ligamos para Rosé e avisamos que estávamos prontas, logo elas chegaram e fomos para o local.
A casa se localizava na saída da cidade, era um lugar bem calma, não havia muitas casas por perto, Jisoo veio me mostrando a paisagem o caminho todo e Lisa me provocando com a mão na minha coxa e subindo levemente para minha virilha.
- Lisa, aqui não. --- digo quase sussurrando.
Lisa atende minha ordem, mas não porque mandei e sim porque havíamos chegado.
- Nossa Lisa a casa é muito bonita. ---fala Suji.
A casa tinha uma entrada linda, cheia de coqueiros, depois da entrada nos deparamos com uma piscina média ao lado de um área de lazer, na direita era a casa enorme.
- Então bem vindas, podem ficar a vontade, Suji e Rosé o quarto de vocês é encima na esquerda.
- Ok, vamos ir lá deixar as coisa nossas.
- Uau aqui é bem bonito. --- diz Jisoo.
- E aonde vou dormi? --- pergunto sem direção.
- Você ainda pergunta? Óbvio que é comigo e Jisoo. --- fala se aproximando de mim e me beijando.
- Ai vocês podem continuar oque estavam fazendo no carro e talvez me incluir. --- fala se aproximando de nós.
- Uma ótima ideia. --- falo em concordância.
Mas fomos interrompidas por Rosé avisando que ela e Suji iriam preparar o almoço e que podíamos aproveitar a manhã sem fazer nada. Então descidimos ir tomar um banho de piscina, trocamos de roupa, eu e Lisa fomos as primeiras a entrar, ficamos esperando Jisoo.
- Uau. --- fala eu e Lisa ao mesmo tempo.
Era Jisoo, nossa ela tinha um corpo perfeito, suas curvas eram de invejar, que mulheres que eu tenho.- Parem de me olhar assim.
- Que olhar ? --- pergunto.
- Parece que vocês estão me comendo com os olhos.
- Eu queria não comer com os olhos. ---Lisa diz se aproximando de Jisoo.
- Tá esperando o que pra isso?
Lisa puxou Jisoo pela cintura e a beijou, eu fiquei apenas as observando, até sentir o olha da mais velha sobre mim, então me aproximei passando a mão sobre os seios de Jisoo cobertos pelo tecido do biquíni, logo ela abriu suas pernas dando espaço para Lisa fazer oque quiser com a mesma, Lisa percebe o movimento de Jisoo e com sua mão direita leva-a para a intimidade dela, fazendo leves movimentos, dando beijo no pescoço, logo penetrou nela dois dedos sem aviso, fazendo a mesma soltar um gemido manhoso, eu puxei biquíni dela para o lado e abocanhei o seu seio esquerdo.
- N-não parem porfavor.
Lisa a olhou com uma cara de aprovação, indo mais rápido com os movimentos, ganhando gemidos em resposta.
- Você quer que elas nos escutem? --- falo tampando a boca dela.
Ela me responde balançando a cabeça em negação, tirando uma mão do pescoço da Lisa e levando o para minha intimidade, fazendo eu soltar alguns gemidos, mas logo ela para e diz.
- Como você disse, quer que elas nos escutem? --- diz usando minha frase contra mim.
Alguns minutos depois eu e Jisoo estávamos chegando ao ápice.
- Quero que vocês gozem olhando para mim. --- fala Lisa.
Obedecemos a ordem de Lisa, e gozamos olhando para os olhos dela.
- Eu amo vocês. --- falo cansada.
- Eu também amo vocês. --- fala Jisoo.
Olhamos pra Lisa esperando ela falar algo.
- Oque foi? Eu amo vocês também. --- fala fazendo a gente rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opção 1 ou 2. Porque não os dois.
FanfictionJennie Kim e uma estudante normal do ensino médio até a chegada da Lalisa uma intercambista e uma possível paixão poderá acontecer, mas a um problema... Designer da Capa: @jenlisawatt