Naquele momento eu esqueci de tudo principalmente oque havia acontecido com ela e com a Lalisa, eu apenas pensei:
- " MEU DEUS A JISOO GOSTA DE MIM".
- E-u também gos-to de voc-ê. --- digo toda vermelha.
Ela começa a se aproximar de mim e me beija, logo pediu passagem para a língua e eu cedi, retribuindo o seu beijo, quando nossas línguas se encontraram e foi mágico, como se eu tivesse nas nuvens, minha barriga estava cheia de borboletas, o beijo dela era doce e calmo mas ao mesmo tempo selvagem. Eu paro o beijo e ela me olha com um sorriso no rosto, o sorriso mais bonito de todo esse mundo.
- Ta mais como você conseguiu meu número? --- digo recebendo uma risada dela.
- Eu encontrei a Rosé na escola e pedi a ela.
- Então isso é obra da Rosé. --- digo fazendo cara de pensativa.
- Sim e ela que sugeriu esse encontro.
Naquele momento eu queria matar a Rosé por não ter me falado nada, mas ao mesmo tempo gostava do que ela vez por mim.
Jisoo e eu ficamos conversando por bastante tempo na praça, sobre nossos gostos de músicas, filmes, séries e comidas, fomos embora de mão dadas, essa com certeza foi a melhor noite da minha vida.Cheguei em casa e liguei para Rosé para conta tudo sobre oque havia acontecido, ela me contou como havia sido o dia na escola e que ela estava saindo com alguém.
- Qual é o nome dela mesmo? --- pergunto pela milésima vez.
- Caramba Jennie, eu já te falei que e Suji. --- diz já estressada.
- A entendi, ela não ta no mesmo ano que a gente né?
- Não ela tá no terceiro já.
- Então ela pode levar a gente pra boates já.
- Jennie nada de usar minha namorada para isso.
- Namorada ui ui, calma gatinha nem começou namorar ela ainda.
- A se lasca Jennie.
Eu e Rosé ficamos até tarde conversando, que quando acordamos no outro dia pra ir pra escola estávamos mortas, ainda bem que já era uma sexta feira, teríamos poucos horários e sairíamos mais cedo.
- Ai Rosé eu estou com muito sono.
- Imagina eu, tô morrendo de dor na cabeça.
- Tratem de melhorar isso, hoje vai ter festa na minha casa. --- diz Lalisa, chegando sem avisar e escutando toda nossa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opção 1 ou 2. Porque não os dois.
FanficJennie Kim e uma estudante normal do ensino médio até a chegada da Lalisa uma intercambista e uma possível paixão poderá acontecer, mas a um problema... Designer da Capa: @jenlisawatt