CAP 52

454 70 6
                                    

  - Bom dia. --- levanto e beijo a bochecha das duas.

  - São quantas horas? --- pergunta Lisa.

  - São 7 da manhã. --- fala Soo pegando o celular.

  - Droga, eu estou atrasada, era pra eu estar numa sala de reunião agora. --- levanta pegando a roupa do chão e vestindo.

  - Seu telefone tá tocando.

  - Deve ser a Dahyun, vou mandar o motorista pega vocês aqui pra leva nas faculdades, tenho que ir agora, amo vocês. --- sai do quarto e desce as escadas correndo.

  - Ficamos sozinha agora. --- deito na cama.

  - Melhor arrumamos já que o motorista de Lisa não deve demorar chegar.

  - Estou com preguiça.

  - Vem que te ajuda então.--- me levanta e eu a beijo.--- Que roupa você quer usar?

  - Qualquer uma que tá aí, minhas roupas que comprei chegam hoje a tarde.

  - Vai fazer algo hoje a tarde?

  - Acho que não, porque?

  - Pensei em fazer uma surpresa lá no escritório pra Lisa, já que hoje ela tá atarefada.

  - Pode ser, nos encontramos aonde ?

  - Passo na sua faculdade pode ser?

  - Sim.

Logo escutamos a companhia toca e descemos, era o motorista de Lisa.

  - Senhoras Kim Jennie e Kim Jisoo?

  - Sim. --- falo.

  - Vamos? A senhora Lalisa já passou os endereços pra mim, que horas são para busca as senhoritas?

  - Sem formalidade por favor, me busque das 13:30 ai buscamos a Jennie depois.

  - Esqueci, marquei de ir na clínica que atende o filho de Madelyn.

  - Te busco o horário que a Jisoo disse e a levo no consultório e depois a busco. ---fala o motorista.

  - Obrigada.

Ele me deixou primeiro na faculdade e depois foi leva Jisoo, não sei oque estava fazendo exatamente hoje na faculdade já que haveria aulas apenas de reforço e não querendo me gabar mas eu não precisava dessas aulas, até mesmo a Sana não foi na aula. Logo já era 13:00 e eu já havia sido liberada, acabei indo naquele mesmo instante para a clinica e mandei mensagem pra Jisoo falando que não precisavam passar na faculdade. A clínica não era muito longe dali e eu precisava ver o filho de Madelyn.

  - Boa tarde eu sou Kim Jennie, vim ver o Choi Seungcheol.

  - Assim, ele esta no quarto 8 a direita.

  - Obrigada. --- me direcionei ao quarto e bati na porta.

  - Pode entrar. --- ele responde.

  - Choi Seungcheol?

  - Sim e você?

  - Kim Jennie, eu sou. --- fui interrompida por ele.

  - A mulher que minha mãe cuidava. --- completa.

  - Isso, acho que você já sabe oque aconteceu.

  - Sim, minha mãe foi atropelada e morreu.

  - Eu sinto muito.

  - Fica tranquila eu não sinto muito por causa dos remédios.

  - Eu também tenho ansiedade, mas já controlei sei como é.

  - As suas crises ainda voltam?

  - As vezes sim, eu posso estar muito bem mas quando chego em casa tudo desmorona, mas eu estou aqui pra te ajudar.

  - Obrigado Jennie, mas eu já vou ser liberado daqui 2 dias, já estou melhor.

  - Posso vim te buscar? Você tem um lugar para ficar?

  - Se não for incomodar agradeceria e sim tenho um lugar para ficar.

  - Vou deixa meu telefone com as enfermeiras para me ligar quando, agora eu tenho que ir.

  - Foi um prazer de conhecer Kim Jennie.

  - O mesmo Choi Seungcheol.

  - Me chame de S.Coups.

  -  Então me chame de Jen. --- sorri. --- Até mais.

Quando eu entrei naquele hospital pensei que iria encontrar uma garotinho e não um homem crescido já, era confuso que ele não mostrou nenhuma emoção ao eu fala da morte da sua mãe, mas compreendo o seu momento e jeito de fala do mesmo.

  - Jisoo? --- olhei pro carro parado na frente do hospital.

  - Jennie.

  - Como sabia o hospital que eu estava?

  - Perguntei Sana, mas vamos nossa mulher esta nos esperando.

Entrei no carro e fomos para o escritório da Lisa, fazer uma surpresa, Jisoo havia passado numa padaria e comprado algumas coisas pra Lisa, estranhei ao ver que não estávamos indo ao escritório da mesma na boate.

  - Obrigada John. ---fala Jisoo e aceno para ele.

  - O escritório não era na boate?

  - A Lisa não deve ter te contado ne, ela herdou os negócios do restaurante do pai dela, então ela tem dois negócios.

  - Faz sentindo, vamos entrar.

Passamos pela recepção e falamos que éramos amigas da Lisa e que queríamos fazer uma surpresa pra ela, o escritório da Lisa fica no último andar do prédio então pegamos o elevador.

  - Pode entrar. --- responde Lisa ao batermos na porta.

  - Surpresa. ---falamos.

  - Seria surpresa se vocês duas tivessem vindo apenas de Langeri.

  - LISAAAA. --- reclamamos.







Votem para ajudar<3

Opção 1 ou 2. Porque não os dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora