CAP 47

448 66 1
                                    

Já era sexta feira, decidi acorda mais cedo do que o normal para deixar as malas já prontas para quando nos chegarmos da faculdade apenas pega-las e sair para encontrar Rosé, Jisoo e Lisa.

Quando cheguei em casa pra pegar as coisas Madelyn foi até meu quarto.

  - Como esta se sentindo minha menina? --- fala ao entrar no quarto.

  - Estou bem.

  - Pegou seus remédios?

  - Não será necessário Made.

  - E se você...

  - Eu não vou ter nada, fique tranquila.

Tenho que ir, Sana está me esperando lá embaixo.

  - Pegou o celular? Todas as roupas?

  - Peguei tudo, não se preocupe. --- falo saindo com uma mala e uma mochila nas costas.

  - Até logo pequena. --- Madelyn se despede de mim.

  - Pensei que não iria sair nunca. --- fala Sana depois de tocar abusiva umas 10 vezes.

  - E eu pensei que ia queimar a buzina do carro. --- falo abrindo o porta malas e depois entrando no carro.

  - Você sabe que estávamos atrasadas e atrasa mais ainda ? --- fala Sana ligando o carro.

  - A Madelyn foi no meu quarto fala comigo, por isso demorei.

  - Avisa a Rosé que já estamos chegando. --- fala Sana pegando o celular dela e entregando a mim.

  - Ei porque ela tem um coração e um nome fofo e eu sou só Jennie? --- falo vendo o contato de Rosé.

  - Ai Jennie anda logo.

Eu: Rosé já estamos chegando.

Rosie <3: Anda logo a Lisa já esta nervosa, ela odeia atrasos, aliás porque me chamou de Rosé?

Eu: Não e seu nome?

Rosie <3: E sim Jennie.

  - Afs ela descobriu que era eu. --- falo desligando o telefone.

  - Ela já sabe como eu falo. --- ri.

  - Mas oque vocês são?  --- falo olhando pra Sana.

  - Olha chegamos. --- buzina para as meninas que estavam na frente do apartamento de Lisa.

.Lisa estava com a cara fechada com um óculos de sol e Jisoo estava ao seu lado conversando com Rosé, que logo repararam que chegamos.

  - Atrasadas. --- diz Lisa com uma voz mais grossa.

  - Não foi nossa intenção. --- falo devolvendo o tom de voz.

  - Que tal irmos logo, assim demoramos mais. --- fala Rosé.

  - Concordo, vamos Jennie, você vai com a gente, a Rosé e Sana vão no outro carro.

  - Tudo bem. --- vou para o carro onde Lisa já havia entrado.

  - Porque não sentou aqui na frente? --- pergunta Lisa.

  - Pensei que a Jisoo iria querer sentar ai.
Ela apenas ignorou minha resposta e sorriu, logo Jisoo entrou na carro.

  - Estou ansiosa pra esse vim de semana.

Opção 1 ou 2. Porque não os dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora