Não era como se eu tivesse sonhado com Jungkook e seu olhos vermelhos picantes. Isso de fato aconteceu. O problema é que eu não consigo tirar da cabeça a ideia dele ser um sangue-suga.Minha vontade é de encontra-lo e dizer o que eu penso e acho que ele seja. Seria bom descobrir seu segredo, ao mesmo tempo sinto que eu não deveria me meter nisso.
Dane-se.
A gente só vive uma vez, quero desvendar isso logo para que meu cérebro pare de se corroer com coisas fúteis. Ainda tenho muitas perguntas e elas só pareciam se multiplicar de diversas formas. Ou quando penso em Jungkook, ou quando a palavra Vampiro vem-me a cabeça.
✧══════•❁❀❁•══════✧
— Bom dia, Charlie. — Desci as escadas. Charlie estava sentado no sofá com uma xícara de café nas mãos e na outra um jornal velho, mas que parecia ter sido publicado a poucos dias.
Ele tirou os olhos do papel cor de café e analisou a roupa que eu vestia. Não era nada demais, só uma calça de moletom preta e uma camiseta branca sem estampa, além do casaco que era conjunto da calça e meu all star. Não estou com pique para me arrumar hoje.
O olhar de meu pai denunciava que havia aprontado alguma coisa.
— Bom dia, filho.
— Pensei que estivesse no trabalho. De repente parou de se importar com o caso? — sentei-me ao seu lado.
— Sabe que eu não abandono meu trabalho, Chimmy. É só que... não está mais tendo mortes e nem vítimas, parece que, quem quer que tenha matado todas aquelas pessoas, se foi.
— Tipo, se cansou de Forks?
— Exato. Mas ainda estamos em alerta, vamos esperar mais 24 horas para ver se os assassinatos acabaram definitivo.
Tudo o que saiu de sua boca foi o suficiente para me deixar com medo. Tinha minhas dúvidas. Não é coincidência que aquele lobo surgiu do nada e começou a aparecer pessoas mortas, e de repente, quando Jungkook o fere, as vítimas acabam.
Devo constatar que o culpado por todos esses corpos era aquele maldito lobo?
Além disso, eu seria a próxima vítima se Jungkook não tivesse me salvado?
Ele queria me matar?
Jungkook não é o vilão da história?
Minha cabeça, já de manhã, girava a mil com o tanto de perguntas que ameaçavam meu consciente como leões vagando ao meu derredor.
Sem dúvidas eu estava com um pouco de medo, pensar que agora podia estar morto não era tão agradável quanto comer a boa torta de frango da Bell. Também sinto falta disso, de quando mamãe fazia tortas para mim toda manhã em Phoenix.
Tempos que me dão saudades.
— Tome cuidado, pai.
— Ah, Chimmy, não brinque. Tomo todos os cuidados possíveis, sou treinado para isso.
— É sério Charlie, não brinque você! Já vi muitos policiais serem mortos, você ser treinado não te faz menos mortal. — enrijeci quaisquer das minhas expressões, demonstrando afeto, culpa, sem falar do desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INNOCENCE • JIKOOK • (Em revisão)
FanficBaseado na história de "A Saga Crepúsculo" da autora Stephenie Meyer. Caso Jimin pudesse ao menos perceber seu erro, teria não apenas fugido daquele ser perfeito que tirava sua atenção e toda a sua energia, mas evitado a sua verdadeira identidade...