Descaso

1.4K 216 43
                                    


Eu não fui a escola hoje, não porque eu não queria, mas porque Charlie me pediu para ficar em casa e descansar um pouco a cabeça. No fundo eu sei que ele só está preocupado comigo, e eu com ele.

Jungkook tinha concordado em me manter seguro dentro da minha própria casa, de qualquer forma eu teria que ir pra escola e viver a minha vida, não ficar só me escondendo entre quatro paredes. Eu não gostei da idéia.

Embora isso seja um fato, não ficaria apenas trancado sem fazer nada e olhando para uma TV velha que era a única da casa. Kai tinha vindo me buscar para ir até La Push ver seus irmãos e o Will. Confesso que eu adoro todos eles, são legais e gentis, mas eu não estava com cabeça para passar uma tarde inteira sorrindo e fingindo que as piadas de Chanyeol são engraçadas.

— Bem-vindo de volta, filho. — Will me esperava na porta de sua casa, o sorriso brilhante no rosto e o velho chapéu que sempre usava. Atrás dele, sua mulher e os meninos vinham me receber também.

Eu olhei pro Kai e depois para o grupo, dando meu melhor sorriso.

— Obrigada Will, oi pessoal.

— Eai garoto Park, fugindo da escola, hum? — Jisung correu para perto do irmão mais velho e bagunçou os cabelos de Kai. Sua energia me acorda completamente.

— Para com isso, idiota. — Ele empurrou o garoto e ambos deram risada. A relação de irmãos que eles tem aqui é a mais pura que já vi em toda a minha vida — Eu trouxe o Jimin pra me ajudar a consertar as motos.

Enquanto eles conversavam, Will veio me abraçar e sua mulher, por incrível que pareça, também fez o mesmo. A marca em seu rosto parecia cada vez mais normal pra mim, menos a temperatura de seus corpos. Os Olen's são quentes, se não estivesse tão frio em La Push hoje, diria que é natural, nunca vou me acostumar com isso.

— Que chato, hein. — Resmungou Suho assim que adentramos a casa. Eu podia ouvir as risadas e os cochichos dos irmãos, os meninos estavam eufóricos como crianças — Olha Park, se quiser fazer algo mais legal, podemos te levar pra pular do penhasco e mergulhar um pouco. O Kai só vive dentro daquela oficina e não é divertido ficar consertando lata velha.

— Isso é verdade, quando ele não está lá, ou está dormindo ou caçando...

— Caçando? — Perguntei confuso. Não imaginava que Kai gostava de caçar, mas agora que Luhan falou eu fiquei curioso.

Todos ficaram em silêncio como se o que o garoto dissera fosse algo delicado, olhavam para mim e depois para Luhan. Eu achei estranho.

— Ele quis dizer "correndo", eu gosto de correr pela floresta. — Direcionou um olhar torturante para o irmão, algo que eu achei estranho de sua parte — E não fale mal das latas velhas, eu encontrei duas motos e vou ensinar o Jimin a pilotar. Sem penhasco hoje, isso é perigoso demais pra ele.

A ideia de pular daquela altura me era um tanto pavoroso, eu já não sei nadar, agora em mar aberto então... ainda mais com pedras por perto. Kai está certíssimo, é perigoso demais pra mim, é pular de lá e morrer na hora.

Acredito que morrer afogado é uma morte muito agonizante.

— Me ensinar a pilotar uma moto? — Me esquivei desacreditado. Dessa vez eu gostei da proposta, vai me fazer esquecer dos problemas.

— Exatamente, você vai gostar, pequeno.

— Chato, Kai. — Disse Chen.

— Você devia mostrar o que é adrenalina de verdade pro garoto.

Will e Tina somente observavam nossa conversa da cozinha, preparavam uma refeição deliciosa e com um cheirinho de dar água na boca.

— Valeu pelo conselho, Luhan, mas é melhor eu deixar o Jimin longe de vocês. — Levei um susto quando senti a mão quente dele tocar a minha. Não era como a de Jungkook, a dele era fria ao ponto de me aquecer. A de Kai é tão quente, mas continua me deixando gelado. Isso é loucura. — Vem Jimin.

INNOCENCE • JIKOOK • (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora