♤♧
— Você ouviu nossa conversa? — Eu perguntava para Jungkook, assim que subimos pro meu quarto depois que Kai foi embora. O garoto sentou na minha cama e me encarou de um jeito que me deixou tímido.
— Não, não se preocupe. Ele te contou a nossa história?
— Sim.
— E o que você acha?
Não sei se Jeon estava preocupado com a minha opinião sobre ele ou se queria manter uma imagem, mas eu não ligava pra história agora, apenas queria descansar. O dia foi exaustivo e com muita informação.
— Eu não acho nada, eu não ligo.
Cocei meus olhos pelo sono e estremeci de frio, ainda usava a blusa de Kai e mesmo assim não ajudava em nada. Talvez porque quem estava me esquentando era o moreno, não a roupa.
— Está com cheiro de cachorro. — Grunhiu, vindo até mim e retirando a blusa do meu amigo, substituiu pela dele que era de couro e que eu nem sei de onde surgiu — Agora está melhor.
Eu dei risada e soquei o seu ombro de leve, se tivesse feito com força com certeza machucaria minha mão. O peitoral de Jeon era como pedra.
— Não implica, idiota! — Parei de rir para bocejar.
— Você está cansado, precisa dormir. Vem aqui, pequeno.
Jeon pegou minha mão, como sempre, delicado. Me puxou para a cama e se deitou comigo, permitindo que eu colocasse minha cabeça em seu peito. Uma coisa que eu consegui perceber nitidamente é a falta de pulsação dele, acho que é uma das características vampiresca.
Acheguei-me mais em seu corpo e ali pude me sentir seguro de novo, lembrando do que Kai tinha perguntado horas antes. Não sei dizer se a segurança é mais forte com Jeon ou Kai, mas não vou negar que com Jungkook eu pareço uma criança sendo protegida.
E eu amo isso.
— Jungkook...
— Hum. — Sinto seu nariz exalando o cheiro do meu cabelo, seus lábios tocavam minha cabeça e não desgrudavam de lá.
— Amanhã quero ir na delegacia, quer vir comigo? Vai que o Namjoon esteja lá também.
Ele pensou por longos segundos antes de responder.
— Eu vou pra depois te trazer de volta em segurança.
— Eu sei voltar sozinho, sabia? — Levantei minha cabeça para poder olha-lo com meus olhos de indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INNOCENCE • JIKOOK • (Em revisão)
FanficBaseado na história de "A Saga Crepúsculo" da autora Stephenie Meyer. Caso Jimin pudesse ao menos perceber seu erro, teria não apenas fugido daquele ser perfeito que tirava sua atenção e toda a sua energia, mas evitado a sua verdadeira identidade...