Lobisomem

1.8K 247 71
                                    


Eu me encontrava quase que desesperado para passar por todos aqueles alunos nos corredores, ir até meu armário, pegar minhas coisas e encontrar Jungkook na sala. Primeira aula seria história para minha sorte, e com o que ouvi de Namjoon, me deixou ansioso para ver o garoto.

Ken e David me mandaram mensagem dizendo que não estavam na sala de aula, mas na sala de apresentações. Fiquei meio em dúvida sobre o que aconteceria na aula de hoje, o professor parece ser o tipo de pessoa que gosta de surpreender seus alunos.

Não quero nem imaginar.

Foi uma luta atravessar a multidão depois de pegar meus livros, algumas vezes esbarrava em corpos e pedia desculpa no mesmo instante, outras eu era obrigado a desviar e me apressar para ir pra aula. Estava quase pra começar e por isso muitos alunos corriam junto comigo em direções contrárias, exceto os que são da minha sala.

Enchi minha garrafa de água no caminho e logo entrei para ouvir o professor falar com a gente. As luzes estavam todas acessas e as mesas eram distribuídas em degrais, as baixas na frente e as altas atrás, como uma escada. Havia um grande telão tomando a frente da sala e um pedestal de madeira à sua frente.

Mal percebi que estava parado e que alguns dos muitos alunos olhavam pra mim, estava cheio, lotado eu diria. Jungkook estava ali também, numa das mesas do fundão com seu olhar penetrante em mim. Meu coração surtou com uma breve acelerada que fez eu abaixar minha cabeça e caminhar até minha mesa, ao lado de Ken e David que acenavam para mim.

Arrumei todo meu material na mesa e, por não conseguir me aquietar, dei uma olhadinha para trás na direção do garoto pálido, que era minha única importância no momento ao invés de ouvir o professor falando. Jungkook não me olha mais, isso me deixou triste talvez? Pelo contrário, o garoto olhava fixamente uma plaqueta em sua mesa e escrevia algumas coisas.

Eu sou curioso demais e queria saber o que ele escrevia tanto, apesar de não poder simplesmente chegar nele e perguntar. Seria estranho demais?

- Onde você tava? A gente te esperou lá fora um tempão. - David cutucou meu ombro para que eu olhasse para ele e o moreno ao seu lado.

- Foi mal, Kim Namjoon queria falar comigo, por isso demorei.

- KIM NAMJOON? - Ken deu um berro mas rapidamente tampou sua boca e pediu desculpas ao professor. Havia chamado a atenção de todos, até de Jungkook. - Kim Namjoon? Por que ele iria querer falar com você? Conta tudo, Jimin.

O sussurro dele me fez rir. Claro que eu não contaria, não posso correr esse risco e minha vida tá em jogo. Além do mais, Jeon pode estar ouvindo.

Não me conformo de que ele seja um vampiro e que pode ouvir qualquer um conversando aqui, tipo... Tem um vampiro na minha sala e eu não to pirando. Na verdade eu estou sim, e me sinto desconfortável pra conversar com meus amigos perto dele.

Espera, a quantos metros de distância ele pode ouvir um som? Naquele dia da floresta, Jungkook ouviu um barulho distante que eu quase não consegui ouvir. Aish. Não gosto de lembrar dessa noite, eu fui burro.

- Nada demais Ken, é sobre o trabalho do meu pai. Mais uma pessoa morreu vítima do animal que está por ai matando, é só isso. - Fiquei cabisbaixo, meu sonho da noite passada sendo relembrado pelos mínimos detalhes.

- Nossa, eu vi os jornais e parece que o negócio é sério mesmo. Que animal é esse e....

- Meninos!! Querem compartilhar alguma coisa com a classe? A conversa parece estar boa ai. - O professor, com sua cara de frustração mais se dirigindo aos dois do que a mim, interrompeu Ken e mais uma vez tive a atenção da sala.

INNOCENCE • JIKOOK • (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora