♤♧
No horizonte o Sol se punha, aos poucos a noite chegava e a Lua minguante surgia. Ajudei Kai a levar as motos lá para fora em uma rua de terra para que pudéssemos andar nelas.
— Preparado para a melhor experiência da sua vida? — Ele sorria em diversão, deixando sua moto parada para vir me ensinar.
— Acho que sim, tô com medo de cair. Aprender a andar de bicicleta já é difícil, imagina com uma moto que é mais pesada.
Nós rimos junto, suas mãos auxiliaram minha subida no automóvel, ele colocou as minhas nos lugares certos de modo em que eu ficasse confortável.
— Por isso precisa prestar atenção no que está a sua frente, mantenha o corpo mole para ajudar na movimentação da moto, deixe os pés firmes e, por enquanto, vamos ficar numa velocidade em que não nos prejudique. Okay?
— Certo, comandante.
— Não brinque, Jimin. — Ele empurrou meu ombro e eu dei ainda mais risada. — Esse é o acelerador, pode virar quando quiser aumentar a velocidade, não vire muito. Do outro lado é onde você vai brecar para parar quando quiser, entendeu?
— Uhum. Posso ir? Acho que entendi, tem mais alguma coisa que eu deva saber?
— Não, mas tome cuidado para não cair e se mantenha focado, tudo o que nós menos queremos é um novo acidente. Claramente Charlie não iria gostar disso, então vamos nos prevenir já que não temos um capacete.
— Relaxa, vou ficar bem.
Ele não sentiu firmeza nas minhas palavras, mas manteve sua atenção para tudo o que eu estava fazendo, liguei a moto e senti o motor rugir. Uma adrenalina atingiu meu corpo e fiquei animado.
— Gire o acelerador devagar. — Pediu.
Juro que eu estava girando devagar, porém, acabei me empolgando demais e esqueci que se girasse muito a velocidade aumentaria. Fui jogado para frente, não ao ponto de cair, mas quase bati o rosto na parte frontal da moto.
— Opa, foi mal.
— Tome cuidado, Jimin. Vá devagar agora, por favor. — Ele me segurava, aos poucos eu girei o acelerador e a moto começou a se movimentar.
Até um momento em que eu já estava longe de Kai, a sensação do vento batendo nos meus fios de cabelo e no meu rosto era incrível, meu coração estava acelerado pela adrenalina.
Não sabia mais o que fazer, então aconteceu de eu aumentar a velocidade da moto no impulso, fui avançando e tomei um susto com o quão rápido eu estava. Da minha mente sumiu completamente a opção de brecar, tanto que esqueci em qual lugar parava aquela coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INNOCENCE • JIKOOK • (Em revisão)
FanficBaseado na história de "A Saga Crepúsculo" da autora Stephenie Meyer. Caso Jimin pudesse ao menos perceber seu erro, teria não apenas fugido daquele ser perfeito que tirava sua atenção e toda a sua energia, mas evitado a sua verdadeira identidade...