Sorte ou azar?

1.6K 240 70
                                    


Farto de esperar por Charlie, meus tics de nervosismo e ansiedade demonstrava bem o quão frenético e sobressaltado eu estava no momento, em plena sete da manhã. Ele estava uma hora atrasado do horário que combinamos.

Aqueles livros só comperaram para me deixar no tédio, e agora eu olhava para a capa de um deles e pensando no que fazer, ou melhor, relembrando meu pesadelo. Embora eu não gostasse da situação, não podia ficar parado e esperando o pior acontecer ou alguém chegar me dando uma péssima notícia de que Charlie estivesse morto.

Pensava seriamente em faltar na escola hoje, passar na delegacia e ver se tudo estava bem e que não se passava de paranóias da minha cabeça. A realidade que eu queria negar era que, desde que descobri sobre os Kim's, acho que desbloquiei um certo medo. Não faço ideia de qual seja e tenho receio de tentar descobrir e me arrepender depois.

— Eu tenho um carro, o que estou fazendo aqui ainda? — Estava decidido, iria para a delegacia imediatamente. Corri para tomar banho e colocar uma roupa confortável, não tão coberta — A temperatura de hoje era favorável. Apenas uma calça jeans apertada, uma blusa social branca que optei por deixar para fora do cós e o meu all star.

Peguei minhas coisas da escola — Caso eu mude de ideia e vá — meu celular e as chaves do carro na cabeceira da cama. Estava todo desajeitado, não passei perfume e nem penteei o cabelo. Me perdoe, mas eu não tenho notícias do meu pai e não vou perder meu tempo querendo alimentar minha auto-estima que eu nem tinha.

Mentira eu sou lindo, mas tem dias que meu Deus!

[...]

Contava os minutos para chegar logo no prédio da polícia de Forks, um dos únicos que tinha em meio a essa minúscula cidade rodeada de floresta. A mesma estrada que eu vi a silhueta dos olhos de fogo e acabei perdendo o controle, dando em prosa um acidente impactante que me levou a ficar "mais íntimo" dos Kim's, conhecer Jin e descobrir sobre a identidade vampiresca deles.

Não sei como me sinto quanto a isso, parece que estou me perdendo de mim mesmo e vivendo em uma fanfic ou história de fantasia. Tá tudo uma bagunça aqui dentro da minha cabeça.

Fui abruptamente interrompido pelo toque do meu celular alertando a ligação repentina de Bell. Por mais que eu quisesse falar com ela e amasse ouvir sua voz, o momento não era adequado. É a minha mãe, mds!!

— Oi mãe, tudo bem por aí!?

— Jimin amor, está tudo ótimo. Desculpe não estar ligando tanto pra falar com você, eu e o Sam estamos pensando em ir para Califórnia nas férias, achei que talvez seria bom ter você com a gente.

Nem um 'tudo bem, filho?'.. Se ela soubesse a minha correria não estaria me pedindo pra viajar com ela. Califórnia até que não é uma má ideia, fugiria dos problemas de Forks por um tempo e passaria as férias com a minha mãe. Seja como for, um lugar lindo ou não, com problemas ou não, viagens agora não é o que eu chamo de necessidade ou planos.

— Desculpa, mãe. Seria muito divertido, quem sabe na próxima.

— Ah, que pena! O que foi, amorzinho? Estou sentindo você mais tristinho. Forks não está te fazendo bem? — O seu tom era alto e manso como o de uma criança.

— Claro que não, aqui é ótimo.  Tô indo pra delegacia ver se Charlie está bem, ele saíu numa caça ontem por um animal que está matando pessoas. Deveria ligar pra ele e perguntar se está tudo bem.

Meu Deus, eu não sabia. Vê se não sai muito, filho, quero você fora de perigos e pede pro seu pai não te deixar sozinho. — Toda aquela encenação era verdadeiramente preocupação de dona Bell, justo quando ela continuaria a falar eu cheguei em frente ao prédio da polícia e estacionei próximo a um carro preto que estava ali.

INNOCENCE • JIKOOK • (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora