2.9

947 61 52
                                    

Louis POV.

Já faziam dez dias que o Harry faltava aula, já faziam quase duas semanas que a culpa estava me engolindo devagar e dolorosamente...

Olho através da janela e penso que esse mesmo sol, relativamente, iluminava o cabelo dele enquanto ele dormia docemente ao meu lado. 

Eu me sentia um completo babaca por ter certeza que toda aquela situação estava na minha mão e Harry me beijaria apaixonado entendendo e abraçando a merda que eu era, eu não passo de uma falha de um completo idiota que sabia dos traumas dele e cegamente fiz o mesmo.

Meus pulmões paravam de funcionar cada vez que a memória dos olhos dele pairavam nos meus pensamentos, eu o enganei, escondi, oprimi e perdi o que mais valia pra mim.

Com um suspiro alto levanto da cama e abro caminho entre a bagunça do quarto, se eu me vestisse rápido eu pegaria a terceira aula.

4 horas depois... 

Com unknow brother do the black keys tocando alto nos meus fones, eu como devagar meu cachorro quente, de repente Niall senta ao meu lado e me encara com aqueles olhos incrivelmente azuis e cada dia mais magoados. 

Eu me sentia tão culpado por toda essa merda ter acontecido, tirei de Harry até o amigo para quem ele poderia recorrer.

Ele suavemente baixa meu fone, o som do refeitório invade minha cabeça e eu continuo olhando para ele, que abre a boca e volta a fechar... Ele fecha os olhos e diz baixinho:

- Ele está em Michigan... Na casa da jorja não sei se lem- eu não consigo evitar que meu coração comece a dar pulos no peito e o interrompo.

- MICHIGAN ? - passo as mãos no cabelo e os cubro meus olhos que ardiam em lágrimas - isso fica do outro lado do país niall... que merda eu fiz. - eu volto meus olhos pra ele que encarava as próprias mãos.

- E isso não é tudo Lou.. E-ele pediu transferência e vai vir no aniversário do Ed pegar os documentos - depois da palavra transferência eu não havia ouvido nada, eu estava despedaçado.

Ficamos em silêncio durantes alguns minutos até que ele foi subtamente interrompido por um soluço... meu soluço.

Me levanto antes que Niall possa falar algo e caminho para o campo, vejo os jogadores ja posicionados e caminho para o vestiário secando as lágrimas.

Sinto meu celular vibrar no bolso da jaqueta. Ainda com a visão embaçada leio:

número desconhecido: oi  

número desconhecido: eu odeio você 

número desconhecido: bastante até suficientemente pra te quebrar moleque...

número desconhecido: mas eu consigo ver a situação de fora

número desconhecido: vou te ajudar a fazer algo 

número desconhecido: a propósito... Meu nome é Jorja.

=================================================

OIIIIII gente me desculpa :( a faculdade, trabalho e família tá uma correria. Essa semana vou corrigir os capítulos antigos e postar um até domingo! 

TENHO OUTRAS DUAS FICS

(agradeçam meu namorado que pediu pra eu continuar o quanto antes, ramon o nominho dele)

o final vai ser louco jkkkkk

bjs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BABYGIRL - LTOPS - LARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora