LOUIS'S POV
A campainha soou, minha mãe foi atender calmamente comigo logo atrás, com certeza era Harry!
Após um breve beijo na bochecha esquerda, eu e ele fizemos nosso caminho para o meu quarto onde ele deixaria sua mala cheia de adesivos, ainda conseguíamos ouvir as vozes de Anne e Jay no andar de baixo quando abri a porta para que ele entrasse primeiro.
Meu quarto estava uma bagunça, com algumas blusas jogadas em cima da cama, alguns CDs espalhados pelo chão junto com um par de meias vermelho que eu talvez tenha usado para limpar a poeira...
Harry não pareceu se importar muito com isso pois ele apenas sorrio e deixou sua mala junto a parede.Como já era um pouco tarde, descemos para jantar, onde minha mãe falou o quanto ele havia crescido e o quanto ela estava feliz por nos aproximarmos novamente e ele apenas ria e respondia educadamente...
Eu amava isso na nossa amizade! tudo acontecia ao redor de Styles e ele estava lá mostrando seus dentes super alinhados e bonitos para todos.
Assim que terminamos fomos para o quarto já para dormir. Como minha cama é uma king size minha mãe não se preocupou em preparar o quarto de hóspedes, tivemos que dormir juntos, mas não havia problema... já que somos amigos a tantos anos... Diversas vezes ele dormiu aqui comigo.Não tinha muita coisa pra fazer, correção: coisas interessantes para fazer e estávamos cansados então apenas resolvemos dormir mas não antes de termos uma leve discussão de quem dormiria do lado da parede, discussão essa que Harry ganhou alegando bravamente ser a visita, a propósito enquanto ele argumentava seus cachos chacoalhavam e isso foi o melhor argumento.
Eu podia sentir o cabelo dele tocando meu nariz causando leves arrepios pelo meu corpo, arrepios bons, e um sentimento bom preencheu meu peito, eu realmente não esperava estar tão feliz com a nossa proximidade novamente, muitas coisas haviam mudado inclusive nossos corpos e mentes... eu me senti seguro ali mas ninguém precisa saber desse detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABYGIRL - LTOPS - LARRY
FanfictionOnde os pais de Harry viajam e ele vai passar um final de semana na casa dos Tomlinson's, Louis sempre fora seu amigo...não haveria problema... certo? Plágio é crime. Essa fanfic era inicialmente da @___Larry___ Eu estou continuando então em uma...