Os lábios rosados e cheios de Harry chocaram-se com os meu e eu pude sentir ele tão perto, o frio ao nosso redor foi sendo esquecido junto com todas as coisas e eu só conhecia três coisas naquele momento: os lábios, as mãos que passeavam em meu peito calmamente e a forma que ele sorrio ao se afastar.
A princípio eu soltei um suspiro surpreso mas logo sorri de volta.
- eu também te amo - falo baixo em forma de segredo e o aperto entre meus braços.
Ele então ele se afastou minimamente e me olhou nos olhos parecendo confuso e corado.
- Louis...mas como vai ser? -ele riu sem graça.
- Vamos deixar as coisas acontecerem...beijos não fazem mal a ninguém, fazem? - me inclino e beijo a pele lisa de seu pescoço fechando os olhos e deixando o perfume me preencher. Eu poderia facilmente me afogar no perfume dele.
- okay daddy -ele sussurra e solta um suspiro fechando os olhos.
- ótimo - junto nossos lábios novamente com calma, meu coração acelera quando ele retribui.
Talvez beijar Harry seja meu novo vício.Ele repousa sua mão, perigosamente, na minha coxa dando leves apertos me fazendo repensar sobre diversas coisas. Nossos lábios se moviam em pura harmonia, minha língua explorava cada canto de sua boca, e o gosto? Era melhor do que eu havia imaginado. Nossas línguas, nossas mãos, nossas bocas...tudo em uma grande bagunça.
As mãos de Harry pousaram na barra da minha camiseta em seguida adentrando o tecido, suas mãos curiosamente tocavam minhas costas.
Até que sinto ele rebolar vagarosamente e soltar alguns gemidos causando uma fricção em meu membro que me fez arfar e em um movimento rápido ele me puxa e acabo por ficar em cima dele no sofá, seu corpo quente e arfante.
- Sem gemidos babe... -falo mordendo seu lábio em seguida e puxando levemente, eu estava perdendo o controle aos poucos então separo o beijo com selinhos e o encaro, desço os meus olhos e vejo que sua camisa havia subido e suas coxas grosas estavam a mostra... sinto frio na barriga e mordo os lábios com meu membro pulsando dentro da minha cueca.- Não quero parecer que estou me aprovei- ele me interrompe encostando nossos membro me fazendo sorrir - hazz... o que diabos você ta fazendo comigo?! - ele ri alto, se apoia nos próprios cotovelos assim alcançando minha boca e fala perto dos meus lábios.
- Eu não acho que esteja se aproveitando, amor... - ele levanta os olhos para os meus e coloca a mão entre nós dois - Somos amigos não somos? amigos com benefícios... - ele aperta meu membro me fazendo tremer levemente e continua - Você não quer, daddy? - ele conclui fazendo um biquinho.
Me encaixo entre suas pernas e simulo uma penetração, fecho os olhos e levo minha mão até o lado do seu rosto o puxando para um beijo desesperado, movimento meu quadril para frente e então ouço sua voz um rouca.
- Oh Da-Dadd- oh- aquilo fez o pouco de sanidade que ainda me restava ir pelos ares.
- Babe não precisamos fazer isso agora, se não quiser uh? - me impressiono com a calma e sinceridade presente em minha voz.
Ele abre os olhos e eu me assusto quando ele pede para que eu me levante, me sento no sofá com meu membro doendo de tão duro, e o vejo e caminhar para as escadas. Será que ele não gostou? será se acabei forçando as coisas??!
Ele para no meio da escada e vira pra mim suspendendo a sobrancelha esquerda.
- Vai querer foder no sofá da sua mãe? - ele fala fazendo meu coração dançar louco dentro do meu peito.
- cadê o Harry que cora quando eu o elogio?- brinco levantando e indo até ele, o abraçando por trás.
- pobre louis, você ficou tanto tempo longe -fala ele sorrindo safado e indo rebolando escada à cima. É talvez eu não o conheça como antes, mas essa versão de Harry me deixou duro tão rápido que acho que tenho uma versão favorita. E mordendo os lábios eu vou atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABYGIRL - LTOPS - LARRY
FanfictionOnde os pais de Harry viajam e ele vai passar um final de semana na casa dos Tomlinson's, Louis sempre fora seu amigo...não haveria problema... certo? Plágio é crime. Essa fanfic era inicialmente da @___Larry___ Eu estou continuando então em uma...