n\a: coloquem a música pra tocar e espero que gostem, daqui em diante os capítulos serão maiores e talvez notem escrita diferente!
LOUIS'S POV
Vejo ele olhar para mim com aqueles olhos verdes como se...procurasse as palavras certas.
Ele leva as mãos até o rosto e então um soluço é ouvido, meu coração aperta e eu envolvo sua cintura com meus braços e o puxo para meu peito. após alguns minutos apoio uma mão em sua cintura e faço movimentos com meus polegar, como em uma tentativa silenciosa de passar segurança.
- Lou...eu - ele soluça novamente.
- hey babe, você não precisa falar uh? -falo para ele mesmo com uma vontade torturante de saber o motivo das lágrimas do maior.
- eu preciso... -ele limpa as lágrimas que insistiam em cair e me olha - o Nick...ele me mandou uma mensagem...el...ele falou que eu não devia vir dormir aqui, ele falou coisas horríveis -ele soluça e o choro volta novamente, eu mesmo sem entender ainda o aperto contra mim.
- Ele me trata tão mal Lou...eu...ele amava falar que eu tinha sorte de namorar um cara como ele, que...bem ele era o melhor que eu podia conseguir sabe? é desesperador você se entregar tanto e acabar ouvindo que no máximo você... tem sorte - ele fala perdidos em pensamentos, como se falasse mais para ele que para mim e eu, no fundo, não sabia como agir apenas deixo que continue -ele me fazia acreditar que era especial para depois rir disso com os amigos dele, e mesmo assim eu estive ali acreditando - e por um segundo pensei em interromper sua fala para reforçar o quão babaca Nick era, quem na verdade tinha sorte era ele por ter o ser mais lindo insistindo em si. No fim eu só segui com meus carinhos e ainda sem saber o motivo de suas lágrimas. Eu apenas sentia uma confusão de sentimentos! raiva,tristeza,alegria e uma gota de esperança...- Lou...me prometa! que aconteça o que acontecer você continuará meu amigo.. olha, eu sei que não é nada justo pedir isso... mas não se afaste de mim novamente. -ele falou com a voz embargada e um fio de desespero me encarando tão profundamente que jurei ouvir seu coração.
- eu prometo babe...de dedinho- eu lanço um sorriso para ele beijando sua bochecha corada em seguida. Levanto meu dedo mindinho e logo ele entrelaçar o dele junto ao meu me fazendo sorrir triste.
- Eu amo você de verdade - ele fala corado - eu te amo de verdade...- e então ele se aproxima de mim lentamente, eu podia sentir sua respiração quente em minha bochecha e depois pude sentir em meus lábios...e o espaço entre nós foi diminuindo como quem dança devagar e levemente bêbado numa ânsia tão gostosa e doce. É, algo em mim tinha mudado.......................................................
Desculpem qualquer coisa.... mas esse foi o primeiro capítulo que escrevi completamente sozinha quando a dona me entregou a ideia da fanfic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABYGIRL - LTOPS - LARRY
FanfictionOnde os pais de Harry viajam e ele vai passar um final de semana na casa dos Tomlinson's, Louis sempre fora seu amigo...não haveria problema... certo? Plágio é crime. Essa fanfic era inicialmente da @___Larry___ Eu estou continuando então em uma...