Harry P.O.V
Após tocar o sinal para o final da aula, deixo escapar um suspiro lento por entre meus lábios.
Guardo meu material em minha mochila, pego-a e me dirijo para fora da sala, faço todas as ações lentamente por conta do sono que me consumira nas últimas aulas.
Logo que saio pela porta, sinto algo batendo contra meu peito fazendo com que meu corpo tombe para trás, me apoio rapidamente no armário e encaro um garoto ruivo e assustado.
- olha me desculpa, eu não quero confusão, me desculpe, eu não vi você é que- faço sinal para ele parar.- Hey, respira - sorrio para ele - tá tudo bem, eu estava distraído -passo meus dedos pela área abaixo da nuca por puro instinto.
Ele me olha como se eu estivesse propondo que ele corra pelado pelo shopping, ajeita o óculos com o indicador e apoia a mão na cintura ainda me encarando.- você... É daqui mesmo? - ele fala pausamente.
- Sou - franzo o cenho em divertimento - você não?
- Sou...a um ano - fala ele - eu pensei que era alguém do time ou aqueles malucos do terceiro - ele resmunga.
- Eu sou do terceiro - rio - eles são uns bostas - faço um sinal para andarmos e ele me acompanha.
- são sim... Como é seu nome? - ele fala empurrando os fios vermelhos para longe de seus olhos.
- Harry Styles - falo e estendo a mão - E o seu?
- Edward Sheeran - ele, reluntantemente, aperta minha mão e sorri.
- veja, os caras do time - ele fala e olha para o lado contrário.
Olho para a porta da quadra e vejo vários garotos com os uniformes horríveis, e próximo deles estavam as líderes se torcida trajadas com as saias minúsculaa pretas e camisetas pequenas em cor prata, as cores do time da escola.
Todos eles conversavam e gargalhavam sobre algo e faziam gestos que causavam mais risos, quando estou prestes a voltar a falar com o garoto ao meu lado, vejo Louis, arremeçando a bola e voltando a pegá-la só para refazer o processo. Ele alcança a barra do uniforme e limpa o rosto... Aquele abdômen. Droga.
Louis levanta o olhar e acena em minha direção me fazendo sorrir e retribuir o aceno.
Sinto o ruivo puxar minha camiseta me fazendo virar para ele, aqueles olhos azuis me olhavam perpléxos.- Que foi? - questiono.
- Você fala com alguém do time!? - ele fala ainda boquiaberto.
- aquele é o Louis - sorrio
- Cara - ele é cortado alguém gritando meu nome.
Niall para do nosso lado com as mãos nos joelhos e respirando rapidamente com se tivesse corrido uma maratona olímpica e não um corredor de 50 metros.
- Harry eu vou pra sua casa, vamos! - ele pega minha mão e puxa me deixando sem entender.
- Niall esse é o Edward - aponto - conheci ele hoje.
- Pode me chamar de Ed - fala olhando para mim e para Niall rindo.
Niall sorri e acena me arrastando para fora da escola.
- o que você quer seu maluco? - reclamo enquanto tropeço nos meus próprios pés.
- Você vai me contar os detalhes da estadia na casa dos Tomlinson - ele fala - pensou que eu não ia cobrar? Já avisei a minha mãe, vou dormir na sua casa - ele fala e volta a me puxar.
Eu não tenho uma folga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABYGIRL - LTOPS - LARRY
FanfictionOnde os pais de Harry viajam e ele vai passar um final de semana na casa dos Tomlinson's, Louis sempre fora seu amigo...não haveria problema... certo? Plágio é crime. Essa fanfic era inicialmente da @___Larry___ Eu estou continuando então em uma...