Louis P.O.V
Olho mais uma vez para o relógio cinza que ficava em cima do quadro, faltava apenas 4 minutos para a aula de química.
Eu sentia o olhar do cacheado em mim, mas eu não conseguia retribuir. A maldita proposta de Luke se repetia várias, e várias vezes em minha mente me fazendo fechar os olhos em uma árdua tentativa de clarear meus pensamentos, em achar uma solução que deixassem todos satisfeitos.
Quando vejo que falta apenas 2 minutos para o intervalo levanto mão recebendo um olhar da professora que antes estava no quadro.
- Algum problema Tomlinson?
- Posso ir ao banheiro? - tento com todas as força, com que minha voz soe desesperada.
Ela apenas acena com a cabeça para a porta e volta a explicar, deixo um suspiro aliviado escapar por entre meus lábios, levanto e logo saio da sala.
Eu não sabia o que fazer, de um lado: eu estava tendo algo tão diferente com Harry, e bem, do outro...Era meu sonho, pois se eu me entregasse ao jogo, se eu me esforçasse, eu poderia entrar em qualquer universidade.
Eu poderia avisar Harry, eu realmente espero que ele aceite, eu o quero.
Ouço o sinal tocar indicando o inicio do intervalo, suspiro pelo que parece ser a milésima vez em poucos minutos.
Entro na refeitório, há muitas mesas, de onde eu estava, poderia, com ótima qualidade, ver todos os grupos da escola, procuro por Harry e o vejo gargalhando. Oh Deus, ele era tão precioso, sua risada era alta e seus olhos estavam fechados enquanto suas mãos faziam gestos estranhos no ar.
Me aproximo e o abraço, posso sentir todos os músculos de suas costas tensionarem e logo ele vira de abrupto, eu sorrio ao ver seus olhos arregalados em minha direção.
Ele acerta meu braço com um tapa.
- Não doeu princesa -doeu. Ardeu pra porra, mas, ele não precisa saber desse detalhe.
- Seu idiota - ele sorri de lado, deixando sua covinha aparecer em sua bochecha esquerda.
Me aproximo e o abraço, por um momento meu coração cai dolorido, mas logo ele está batento normalmente quando sinto os braços de Harry em meus ombros, suas mão acariciando minhas costas.
- pensei que tinha feito algo errado, você estava estranho... -fala ele em meu ouvido fazendo com que eu possa sentir seu hálito quente em meu ouvido.
- Me desculpe a gen- sou cortado com alguém chamando meu sobrenome. Luke.
Viro e o encaro, ele sorria e me chamava, Harry apenas sorriu grande e me empurrou falando um "Boa sorte".
Caminho em passos lentos até sua mesa.
- Vejo que foi rápido -ele ri e aponta com o queixo para um Harry irritado por Niall ter pego algo.
- olha nã- ele me interrompe.
- Ele serve, ele até que é bonitinho -ri e acena para Harry que olhava em nossa direção - Boa sorte Tomlinson, os treinos serão depois da oitava aula -ele se levanta quando uma das líderes de torcida se aproxima- bem vindo ao fúria.------------------------------------------------------
N/A: tô aqui pra dar uma divulgada nas outras obrass, tem de tudo! e falem comigo qualquer coisa 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABYGIRL - LTOPS - LARRY
FanfictionOnde os pais de Harry viajam e ele vai passar um final de semana na casa dos Tomlinson's, Louis sempre fora seu amigo...não haveria problema... certo? Plágio é crime. Essa fanfic era inicialmente da @___Larry___ Eu estou continuando então em uma...