Harry P.O.VApós conversar com o garoto, que descobrir se chamar Taylor, vou para sala, em passos lentos atravesso o corredor, minha cabeça estava borbulhando de perguntas, perguntas sem respostas, Louis e eu sempre fomos amigos, ele não me xingava pela minhas escolhas, por nada, mas o Tomlinson que eu vi rindo daquela cena, não parecia o garoto que falou que me amava no último final de semana. E falou de um jeito que eu quase pude sentir absoluta certeza.
Assisto a aula, de um modo robótico, onde eu estava ali, meu corpo estava, mas minha mente não, eu iria falar com Louis, e perguntar o motivo das ações dele.
Suspiro aliviado ao ouvir o sinal para o final da aula, olho pela grande janela em minha sala que dava acesso ao gramado, e estava tudo molhado, a chuva castigava.
Pego meu material e saio da sala, vejo alguns sons vindo do corredor, mas estava vazio, então olho para um dos armários e o mesmo se move.
Ando até lá e olho o cadeado, o abrindo, e Ed sai de dentro cambaleante.- Obrigada Harry
Fala ele ofegante, olhando para os lados, com um certo fio de desespero em suas órbes azuis. As pessoas ainda prendiam uns aos outros dentro do armário, meus avós faziam isso....
- O que estava fazendo aí dentro? - pergunto dando alguns passos, para dar entender que devíamos andar.
- Os garotos do time. -
Fala Ed em tom baixo, e mais uma vez olha para os lados, em busca de algo...ou alguém.- Harry? O que você tem com Louis Tomlinson? O do time.
Ele pergunta ajeitando o sweater, que se encontrava amarrotado.
- S-somos amigos...
Ele me olho, como se estivesse a espera de algo a mais, uma conclusão.
- sério? Pensei que vocês tinham algo a mais...- continua me olhando à espera de algo
-nós, uh...houve uma vez -falo envergonhado, olhando para minhas mãos que estavam no zíper da minha mochila.
- Ah claro. -acrescenta ele em tom pensativo enquanto tocava o próprio queixo com o indicador.
- Ed, eu vou para casa, pode piorar -aponto para a chuva que molhava toda parte onde nossos olhos alcançavam do pátio.
- Harry, podemos assistir um filme? -ele sorri amigável. - qualquer dia desses...
- Claro, só falar -retribuo o sorriso e dou alguns passos permitindo que a chuva molhasse minhas roupas e meu cabelo.
Apresso meus passos para casa, evitando as pontas das calçadas calmamente, por conta dos carros que passam nas poças.Logo chego em casa, e vou para o segundo andar para vestir algo quentinho e de preferência...seco.
Louis p.o.v.
Olho as mensagens de Niall e reviro os olhos, ele só pode tá brincando.
You: entendeu?
Irlandês: você uke?
Irlandês: você não falou pro luke?
Irlandês: ele ainda acha que harry é a aposta? cara..
Irlandês: se fudeu
Nossa, ele me ajudou tanto. Merece até um prêmio, o maluco.
You: eu não posso simplesmente falar para luke que harry não é a aposta, ele me tiraria do time automáticamente.
Irlandês: fale para Harry, nesse jogo na sexta
You: faltam uns 4 dias, não deixa ele saber...porfavor
Irlandês: eu não contarei. mas agilize.
Olho para o celular e sorrio fraco, eu vou contar para harry após o jogo, e na festa eu não o levo, concordo com meus pensamentos e mando uma mensagem para ele.
You: boa noite, babe.
******************************
Olá folks!
Olha quem tá viva, tive poucas ameaças de morte, tô feliz com isso!
Eu ando ocupada e esquecida! MAS OBRIGADA A ESSEs quaseee 60K
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABYGIRL - LTOPS - LARRY
FanfictionOnde os pais de Harry viajam e ele vai passar um final de semana na casa dos Tomlinson's, Louis sempre fora seu amigo...não haveria problema... certo? Plágio é crime. Essa fanfic era inicialmente da @___Larry___ Eu estou continuando então em uma...