2.7

1.4K 139 86
                                    

Harry P.O.V

Levanto os olhos novamente para a janela, o céu havia escurecido, se eu me voltasse para meus pensamentos de dez anos atrás eu diria que talvez o céu estivesse triste.
Suspiro tentando encontrar algo concreto no meu cérebro, algo intacto, mas como? achar algo intocado se eu me deixei levar, eu me deixar permitir pensar que poderia ser de alguém e esse alguém ser meu... Parece engraçado o jeito como quebramos a cara tantas vezes em períodos de tempo tão pequenos.
Levanto e caminho para o banheiro em passos lentos, eu não estava com pressa, eu me sentia em uma bolha gigante que me deixava distante, como em um sonho. Uma linha tênue entre sonho e realidade, entre verdade e ilusão.
Não encaro meu reflexo no maldito espelho, eu não queria lembrar mais, quem raios inventou que "quanto mais tempo você passa com alguém, mais você se parece com essa pessoa?" essa merda é real, eu, logicamente, não veria Louis me encarando ali triste, mas quem sabe sombras de órbes azuis flutuando atrás dos meus olhos como em uma dança torturante me lembrando do quanto ele está dentro.
Ligo o chuveiro tentando afastar todas essas coisas, sinto a água quente lamber meu peito, suspiro deixando meu corpo sucumbir nas sensações e não consigo evitar as lembranças da noite com Louis, tinha sido tão perfeito, parecia tão real, cada um dos olhares, os toques, os fantasmas de sorrisos presos nos lábios rosados enquanto eu o via imponente sobre mim, eu talvez esteja louco, mas eu só queria saber se pelo menos por um segundo aquilo foi real pra ele...

.

Two days later

Olho meu guarda-roupa quase da mesma forma, eu havia tirado pouquíssimas peças, não havia ido a escola, eu precisava de um tempo para ter certeza que se, caso encontrasse com Louis, eu não iria desmoronar na sua frente, mas vi que poderia passar dias eu estaria quebrado do mesmo jeito.
Pego uma Legging preta e visto, sentindo a mesma abraçar minhas pernas, passo um pouco de base em cima das marcas em meu pescoço, vestígios de algo que um Harry faria, Pego um moletom de alguma banda dos anos 80s e visto apenas parando para me perfumar e pegar a mochila, saio de casa caminhando para a escola com pensamentos elétricos e perturbadores mas que poderia ser empurrados para longe pelo som alto dos meus fones.
Olho para o grande prédio, tomo para mim uma enorme quantidade de ar em uma tentativa de encher meu corpo de coragem. Desde o dia que deixei a casa de Louis, e Nick me deixou em casa enquanto me dizia coisas que iam contra tudo que ele me disse enquanto estávamos juntos, eu me sentia como se estivesse coberto por algo, como se eu visse tudo através de uma janela, tudo muito distante e sem meu consentimento... Acho que eu percebi o real sentido de quando falam que o mundo não para a enquanto você está quebrado. Entro devagar pelo pátio, mantendo meu olhos nas árvores, as brisa fresca fazendo meus cachos dançarem, as pessoas Harry's POV

Olho para o grande prédio, tomo para mim uma enorme quantidade de ar em uma tentativa de encher meu corpo de coragem. Desde o dia que deixei a casa de Louis, e Nick me deixou em casa enquanto me dizia coisas que iam contra tudo que ele me disse enquanto estávamos juntos, eu me sentia como se estivesse coberto por algo, como se eu visse tudo através de uma janela, tudo muito distante e sem meu consentimento... Acho que eu percebi o real sentido de quando falam que o mundo não para a enquanto você está quebrado. Entro devagar pelo pátio, mantendo meu olhos nas árvores, as brisa fresca fazendo meus cachos dançarem, as pessoas continuavam as mesmas....
Consigo ver alguns membros do time da escola fumando encostados em uma das árvores, um deles me vê olhando e chama a atenção do próximo e como a porra de um vírus eles todos percebem minha presença o que parece ser a coisa mais engraçada que eles já puseram os olhos. Um dos garotos tira o cigarro da boca e finge fazer um oral em um pênis imaginário para logo depois apontar em minha direção e proporcionar uma onda de gargalhadas que vão ficando cada vez mais altas em minha mente até que eu andasse rápido para trás da escola, próximo a quadra.
Sento na escada que liga para uma sala antiga que fora abandonada pela a escola, tapo os olhos em uma tentativa de acordar do que eu esperava que fosse um pesadelo, nos últimos dias eu só tenho pedido para que eu acorde, e mesmo depois de tudo, Louis esteja do meu lado quando eu puder abrir os olhos. E assim com os braços apoiados nos joelhos e os olhos tapados eu tento acalmar minha respiração.

Louis's POV

Olho para Niall através das cortinas, ele estava na mesma posição o que me faz suspirar cansado, ele estava sentado na minha calçada faziam quase 3 horas, as duas primeiras foram divididas entre os "abra por favor" "eu não irei embora" "por favor" e a última foi um absoluto silêncio que evidenciou que ele estava como eu... Não pensava em abrir a porta mas o destino me traiu novamente, resolvendo chover levemente, banhando os carros velozes das ruas. Abro a porta ao meu momento que suas mãos estava juntas sobre o joelho, ele apenas levanta e entra, consigo ver através dos seus cílios molhados o quão escuros estavam seus olhos.

- Precisamos resolver isso, Louis...

ouço enquanto fecho a porta, minha garganta ardia.

- Eu não acho que tenha solução, eu fui um fodido com ele...

Deixo escapar enquanto deslizo meus dedos pelo meu cabelo o jogando para o lado, Niall senta no sofá e apoia as cabeça nas mãos com os olhos fechados.

- Eu não perguntei o que você acha, só precisamos de uma solução.

Consigo sentir o peso em sua voz, se ao menos ele soubesse o quanto eu queria dar um jeito, queria poder fazer como em um arranhão pequeno, apenas colocar um curativo e tudo estaria bem na manhã seguinte.

- Haverá uma festa na casa da Meghan daqui a dois dias, ele irá com Nick, é uma boa oportunidade para você tentar mostrar o quão arrependido está e não pense que eu estou fazendo isso por você, porque não estou, estou fazendo por ele.

Sinto um embrulho no estômago ao ouvir o nome de Nick e saber que ele está onde eu estaria se não fosse por minhas escolhas ruins. Niall apenas levanta e sai com as mãos nos bolsos do casaco e o olhar baixo, olho em sua direção até que o mesmo suma rua à baixo. Sempre temos escolhas, algumas mais evidentes, melhores, mais fáceis que outras... Mas sempre temos. E eu quero escolher o certo agora, o melhor pra ele talvez não seja o melhor para mim mas eu não ligo, talvez seja esse o significado de concertar as coisas com quem amamos...




-----------------------------------------------------------------------

daqui pra frente as coisas vão tomar mais forma, falem comigo que eu tô chorosa escrevendo essas coisas... 🥺🌬️

BABYGIRL - LTOPS - LARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora