2.2

1.6K 177 69
                                    

Harry p.o.v

Sorrio após notar que Louis havia me desejado um "boa noite", pode parecer consideravelmente pouco, mas quando uma pessoa importa para você, tudo significa algo. E isso é muito bom e também uma merda
Mordo o lábio inferior enquanto digito:

You:
Boa noite,boo

Daddy:
Então, eu amo um certo filme, tipo muito mesmo...

You:
Eu também gosto de alguns filmes lou kkkjjj

Daddy:
Vou assistir amanhã, sei lá...quer ver comigo?

You:
Claro...

Daddy:
Te espero ás 19:30?

You:
Vou estar aí!

Daddy:
Vou tentar dormir, tenho treino ...bye, hazzy

You:
Bye, daddy.

Eu precisava desse tempo com ele, eu precisava de uma conversa. Todas as vezes que eu encarava meu reflexo e via as marcas em meu pescoço e clavícula, minha cabeça pesava de tantas lembranças, tantas perguntas sem respostas. Eu não gosto de pensar sobre isso, mas, depois da nossa noite juntos, Louis mudou.
Passo a mão em meu rosto em uma tentativa de afastar os pensamentos. Meu celular notifica novamente.

Nick:
Hey babe... Podemos conversar?
Eu estou sentindo sua falta, você anda me evitando...

You:
Não temos o que conversar.

Nick:
Claro que temos, amanhã na escola?

You:
Você terá cinco minutos.

Solto o ar, eu tinha que falar para ele que eu estava tendo sentimentos por outra pessoa. Ele pode não ter sido o melhor namorado do mundo...mas eu acho justo falar isso para que ele entenda que não há possibilidade de volta.
Olho para a janela e vejo alguns flocos de neve caindo, isso me lembrava Louis, ele, desde pequeno, adorava apanhá-los com a língua. Sorrio me levantando e indo até o guarda-roupa.
Olho e acabo a achando a camiseta de Louis, que ficava um pouco grande, mas que eu adorava usar. Esfrego as mão buscando um pouco de calor e pego meias 3/8 com listras, visto elas rapidamente, e
Me jogo na cama e tento dormir...pelo menos tentava, até sentir um pequeno terremoto embaixo do travesseiro.

Daddy:
Hazz?

Daddy:
Baby?

Daddy::
Eu não consigo dormir. ..

Daddy:
Você dormiu?

Daddy:
não acredito...

Daddy:
Ninguém dorme tão rápido!?

Daddy:

VOCÊ VISUALIZOU

Daddy:
Já pode responder

Daddy:
Okay, me deixa aqui pra morrer...

You:
Qual seu problema?

Daddy:
Tá acordado!!!!!!!!

Daddy:
Tô entediado...mão consigo dormir

Daddy:
Não*

You:
O que você quer que eu faça lou? Tá tarde...

Daddy:
Fique falando comigo <3

You:
Sobre o que quer falar?

Daddy:
Eu não sei

Daddy:
Okay, vamos pensar...

You:
Okay, só um minuto...

Levanto meio cambaleante e vou até o banheiro lavando meu rosto, suspiro sentindo o sono me deixar...

You:
Lou?

You:
Você dormiu!!!

You:
Ah esquece

Após alguns minutos acabo dormindo, não antes de xingar louis mentalmente. Esse garoto era tão mimado...

(...)

Bato os nós dos meus dedos no armário para matar o tédio que se apoderava de mim, Nick estava atrasado para nossa conversa.
Olho para meu celular para checar a hora novamente mas acabo me assusta com mãos em meus olhos.

- Adivinha quem é

Ouço Nick falar irritantemente perto do meu ouvido, eu conseguia sentir seu peito contra as minhas costas.

- Um filha da puta arrependido?

Arranco a mão dele do meu rosto e me viro para ele.

Ele faz um biquinho me fazendo revirar os olhos.

- Direto ao ponto, por favor, Nicholas.

Imploro para ele ainda encarando seus olhos e suspiro alto.

- Eu queria pedir desculpas por ser um idiota, honey, eu sinto sua falta...

Eu não explicar exatamente mas o que eu senti foi quase cair quando a gente tira as rodinhas da bicicleta e tem quase certeza que você vai cair, mas nada acontece e você só pedala, o sentimento que surgiu no peito quando a gente encara uma situação que tínhamos certeza que iria nos destruir mas que no fim só causa poucos um leve desconforto... Diferente das outras vezes eu não quis pular no colo dele, eu só respirei fundo e respondi.

- Desculpa Nick, mas...eu meio estou gostando de outra pessoa.

- Do Tomlinson? - Ele pergunta com uma sombrancelha arqueada. Olho para ele sério e vejo ele travar o maxilar.

- O próprio... - sorrio da maneira mais irritante que eu consigo.

- Você vai voltar pra mim quando você perceber que ele é um babaca, ele não passa de um moleque, Harry.

Ele ajeita a jaqueta do time de lacross e me dá as costas, saindo calmamente corredor à fora. 

- Ele não é você Nick.

Falo alto por conta da distância que ganhamos, vejo ele reduzir os passos e balançar a cabeça negativamente logo voltando a andar. Ele apenas acena e some.
Suspiro e caminho para minha sala, sem pressa alguma, pois faltava longos minutos para o primeiro período.
Niall passa a aula inteira com poucas palavras, eu sabia que ele estava me escondendo algo, mas eu não podia pergunta-lo, eu esperaria ele vir até mim e falar, ele era meu melhor amigo não esconderia algo tão sério, mas meu coração estava apertado com receio de ser algum problema na casa do loiro, eu não suportaria ver ele em crises de novo por conta do pai.
Tento ignorar esse detalhe e faço anotações importantes sobre o livro que teríamos que ler para a próxima semana.
Ouço risos e me viro para olhar, e vejo algumas das líderes de torcida apontarem "discretamente" na minha direção. Apenas suspiro e continuo com minha tarefa, estava todo mundo estranho naquela droga de colégio.
Na troca de período vejo que Louis mudou seu lugar, que ficava atrás de mim e se sentou no final da sala com os garotos do time. Nossos olhares se cruzam e ele sorri amarelo.
Algo estava muito errado, e ele, novamente, não parecia o cara que via filmes comigo e apanhava flocos de neve com a língua.

------------------------------------------------------
dia de baby girl!!!!!
Desculpem a demora, faculdade é um saco comigooo.
Viva a putaria! e falem comigo no insta ou tt, vou amar fazer amizade 🥺


BABYGIRL - LTOPS - LARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora