2.3

1.6K 171 129
                                    

A semana passou tão lenta que eu pensei seriamente que os minutos tinham virado horas.
Louis me roubava beijos no corredor, refeitório, na sala...em qualquer lugar.
Todas vez que estávamos sozinhos ele olhava para o nada ou abria e fechava a boca como alguém que quer falar mas não acha as palavras certas.
Isso estava me deixando preocupado, e perigosamente ansioso, eu tinha receio de algo estar acontecendo e eu apenas não poder  ajudar, e me magoava ele não me falar para que eu pudesse fazer algo, nunca fui de apertar as pessoas suficientemente para que elas cuspissem suas dores... Eu preferia esperar. 
Niall continuava me evitando, e eu estava à ponto de surtar.
A única pessoa que continuava a mesma comigo era o Ed, ele havia se tornado um grande amigo nesses dias, ele não reclamava quando eu passava horas falando em como o Louis me deixava confuso com a nossa "relação" ele apenas me ouvia e falava quando necessário. Isso me deixava bem.
Hoje eu iria ao jogo, ver Louis.
Aqui estava eu, sentado no meio de uma montanha de roupa jogada no chão sem saber qual vestir. Não que eu queira impressionar apenas... Não queria parecer ridículo.
Resolvo vestir uma saia, fazia muito tempo que eu não vestia o que eu realmente queria, eu usava saia na escola frequentemente até um dia que um dos garotos do time começou a me xingar no meio do refeitório, fez piadas e até tentou "ver" o que eu vestia por baixo. Eu saí de lá coberto de comida e me sentindo um pedaço de nada com pernas de fora.
Procuro minha saia favorita mas logo canso, resolvo ir de legging preta com um sweater branco que cobria minhas mãos. Suspiro e prendo meu cabelo em um coque e passo meu perfume novo. 
Pego meu celular e saio de casa caminhando para o ginásio.
Quando entro no lugar, me arrependo amargamente da minha maldita ideia de ir. Estava completamente lotado. Alunos da nossa escola e da rival.
Vejo Edward e suspiro aliviado por não ter que ficar sozinho, ele me puxa para a arquibancada.

- Você está lindo - Ele sorri doce me faz corar com aqueles olhos azuis gigantes virados para mim.

- Você está como sempre, parece um bolinho. - Falo risonho e cutuco ele ao ver Niall vindo com os braços ocupados de comida. - Para de me cutucar, ele vai notar Harry. - Ed se afasta envergonhado.

- Niall é muito tapado pra isso.

O loiro senta ao meu lado e como toda a semana não fala nada específico, apenas acenos ou sons de concordância.
Logo o jogo começa, Louis estava magnífico no short de uniforme.
Ele parecia nervoso, seus olhos passam por toda a arquibancada e quando passa por mim não parece me ver, mas logo ele volta e sorri grande indo para o meio do campo.
Sorrio grande ao ver seu rosto iluminado, junto as mãos logo que o jogo começa, mania de infância...
Logo o primeiro tempo acaba e o jogo estava empatado, com um ponto para cada time.
Quando o som do apito ecoa pela quadra, ouve-se palmas, gritos, xingamentos e até declarações.
Eu não tiro os olhos de Louis, que parece irritado, logo ele toma a bola e chuta para um garoto que suponho ser Luke, por estar de costas, e ele marca o gol do desempate.
Gargalho com a dancinha estranha deles e suspiro aliviado quando o jogo acaba.
Desço da arquibancada e vou até a grade que me separava do gramado.
Louis corre até mim e faz sinal para eu esperar ele dá a volta até a porta e logo ele está do meu lado.

- Oioii -Ele fala animado me fazendo sorrir.- Hazz, preciso falar com você... 

Vejo alguns garotos do time se aproximarem de nós, mas ignoro, mas não consigo evitar em corar com os olhares.

- Fala Lou...  

- Er...E-Eu - ele passa a mão na nuca e suspira completamente perdido em palavras.

- ELE QUER NAMORAR VOCÊ - olho para o lado e vejo um luke sorrindo sacana e olho para Louis com olhos arregalados. - ele só fala de você, Styles - Ele me olha e abre a boca mas nenhum sai dali.

sinto meu coração dar piruetas dentro do peito, como assim namorar??? 

Até que depois de algum tempo ele fala simples.
- Ele tá certo, você aceita?

Eu mordo o lábio inferior e sorrio apenas acenando com a cabeça logo sentindo Louis me abraçar apertado.
Eu não ligava que ele estava suado e todos do time estavam estranhamente super felizes, poxa todo mundo tem a oportunidade para mudar e eu não sou uma pessoa ruim obviamente eles iriam gostar de mim alguma hora. EU ESTAVA NAMORANDO LOUIS FUCKIN TOMLINSON.

BABYGIRL - LTOPS - LARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora