Eu sou Park Jimin, tenho 28 anos, sou um modelo que vibe uma boa vida em novat York, mas sou coreano nascido e criado em Busan...e é aqui que começa a história.
Desde que nasce sei que minha mãe tem uma grande amizade com a senhora Jeon, e com isso acabei tendo uma grande amizade com seu filho, Jeon Jungkook que era mais novo que eu apenas alguns meses de diferença, e por sempre sermos amigos não somos formal um com o outro, o que é dispensável o uso de hyung para mim.
Quando entrei no ensino médio com Jungkook o mesmo mudou completamente, usava mais roupas escuras mais do que de costume tendo mais prevalência o preto, mas sabia que essas era sua cor preferida, e eu era totalmente diferente do mesmo, sempre com cores bem rosas, o que me ocasiona muitas pessoas com preconceito, já que rosa era coisa de menina.
Bom, sempre que alguém vinha me intimidar ou fazer bullying Jungkook entrava pelo meio, e que até às vezes acabava em briga.
Quando estava no último ano da faculdade eu estava no quarto de Jungkook seu quarto é muito bem arrumado e moderno, com cores bem escuras como preto, um completo quarto de game, e cá estou eu com o mesmo sentados na cama, enquanto cuidava de seu ferimento já que o mesmo tinha entrado em uma briga, Jungkook é cabeça quente e faz o que quer e quando quer. Agora ele tem várias tatuagens e piercings espalhados em seu corpo, o que acho muito lindo e que combina com ele, bom eu também tenho uma tatuagem que fiz em homenagem a nossa amizade de grande data, e tenho uma que Jungkook mesmo fez em minha bunda o que foi extremamente vergonhoso para mim, mas foi incrível ver ele pondo esse lado artístico para fora.
Sempre estive ao lado de Jungkook, sempre íamos a uma cafeteria todos os dias depois da escola, e depois íamos um para a casa do outro, e até dormia juntos, e numa dessas dormida juntos acabamos não só apenas dormindo, ficamos deitados olhando um para o outro e enfim veio um beijo, logo depois umas carícias, Jungkook apertou bem minha cintura com delicadeza, mas com firmeza o que nunca pensei em fazer eu dei um gemido com aquele ato, e não a parou ali, Jungkook me virou ficando por cima me deixando por baixo enquanto beijava meu pescoço e aquilo trazia uma sensação maravilhosa ao meu corpo, era algo novo que nunca avia sentido antes, quando dei por fim estava sem minha camisa do pijama que era igual a de Jungkook, depois foi a calça e já que não usava cueca para dormir fiquei completamente nu na frente do maior que sorria e elogiava o quanto meu corpo era lindo e cheio de curvas.
Assim Jungkook desceu vários beijos por todo o meu corpo até chegar em minha intimidade fazendo com que segurasse firme logo pondo na boca, o que me deixou totalmente constrangido, mas não conseguia tirar pois estava muito bom, até que sentir um dedo me invadir me fazendo lavar um pequeno susto, mas logo depois estava gemendo como um louco, depois sentir outro, já dessa vez sentir um pouco de dor, mas não demorou a sumir e me sentir bem novamente, sentir eles movimentarem até que eles são tirados e Jungkook abaixa um pouco da sua calça mostrando sua intimidade que era o dobro do tamanho da minha, ele vem e me beija dizendo que ia ficar tudo bem e que era para mim relaxar, e logo depois sentir uma dor horrível pelo mesmo introduzir seu membro em mim o que me fez levar minhas mãos até suas costas e o arranhar escutando o mesmo reclamar um pouco e me beija o que fez relaxar um pouco, depois de um tempo o mesmo se movimenta fazendo uma ficção gostosa dentro de mim, e a cada movimento ia mais e mais fundo.
Até que soltei um gemido alto o que fez Jungkook tampar com a sua mão já que estávamos em minha casa e meus pais estavam dormindo. Jungkook continuou a se movimentar até que gozei e logo mesmo gozou, e logo depois se deitou ao meu lado e me puxou para perto me abraçando, eu estava tão atordoado que apenas o abracei, logo ele falou que queria ser mais que um amigo, que queria ser meu namorado, e bom eu gostava muito dele e não me via sem ele, e então acabei aceitando.
E assim seguiu, eu estava namorando Jungkook, porém não mudou nada, até aquele dia, em que meus pais nos pegou dormindo pelados em meu quarto...expulsaram Jungkook de minha casa, e ainda levei um tapa na cara por ser um impuro.
Só via Jungkook na escola, até que o último dia de aula chegou e teve uma festa, bom eu não fui a festa, eu sair a escondida para a casa de inverno dos pais de Jungkook, e bom, no outro dia estava meus pais e os de Jungkook nós vendo nu no tapete da sala da casa de inverno, nós vestimos rápidos e vi a decepção em nossos pais, e aquele foi a última vez que vi Jungkook...e eu não pude falar nada, meus pais tomaram meu celular, computador e tudo, e com o tempo eu não tinha contato alguns com o mais novo, e esquece de relacionamentos, e apenas fiquei focado nos estudos e trabalhos para ver se esquecia de vez do meu primeiro amor mal resolvido, mas sempre estava no mesmo lugar, na lanchonete antiga que íamos todos os dias, ao me sentar a moça trazia o que sempre pedia e eu colocava a música preferida minha e de Jungkook para ouvir e ficava ali chorando por horas, e foi assim por anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
FanfictionEu o vi partir, o vi encontrar um novo amor...porém não consegui esquecer e sempre esperava todos os dias no nosso lugar favorito, que era uma cafeteria bem antiga, mas muito bonita por dentro, nós tínhamos nossa mesa, nosso pedido já registrado. Se...