Assim que cheguei da casa de Jimin fui direto para o meu escritório, tinha vários papéis em minha mesa, e já que queria um dia inteiro com meu filho eu tinha que fazer meu trabalho todo hoje, e assim eu fiz.
Passei a noite virado trabalhando, quando terminei era já 6 da manhã, mandei mensagem para Jin buscar as 7:30, e assim tomei um banho e tirei um cochilo, quando Jin chegou fui atender o mesmo usando uma calça moletom e sem camisa e assim que abrir a porta o mesmo me olhou com uma cara surpresa.Jin: -Nossa...não sabia que tinha tantas tatuagens...
-Aqui está os documentos, vou tirar o dia de folga.
Jin: -Certo, então já vou indo.
O mesmo se vira e vai embora e eu volto para o quarto onde me arrumei e sair com uma calça preta e uma camisa folgada, e um óculos escuro, o cabelo estava apenas jogado para trás deixando um ar descolado, desce de elevador e peguei meu carro, assim que cheguei no meu destino desce do carro e toquei o interfone que logo Jimin abre a porta com um grande sorriso no rosto e o abraço.
-Bom dia amor.
Jimin: -Bom dia amor, o Jun está pronto.
Olho para o pequeno e me abaixo abrindo os braços e o mesmo vem até mim e me abraça.
-Vamos indo?
Coloco o mesmo no chão e Jimin me entrega uma bolsa, coloco no banco de trás e abrir para que Jun entrasse, e o mesmo foi se despedir de Jimin e sorrio.
-Ele vai com a gente Jun, irei o deixar no trabalho.
Jimin sorrir e Jun entra no carro no banco de trás, e abrir para que Jimin sentasse no passageiro ao meu lado, assim que fechei a porta do carro dei a volta e entrei no carro também, dirigir até o trabalho de Jimin que me falou onde era e o deixei, nós despedimos e olhei para Jun.
-Preparado?
Jun: -Sim.
O mesmo falou e liguei o carro indo para a casa, assim que estacionei peguei a bolsa e o mesmo desceu do carro, me deu a mão e subimos, o levei até e o quarto do mesmo e abrir a porta mostrando seu quarto.
Jun: -Uau, é lindo pai...
O mesmo entra no quarto olhando tudo e fico olhando.
-Vamos arrumar suas coisas no guarda roupa.
E assim fizemos, guardamos tudo no guarda roupa e depois descemos para a sala onde montamos a armadura do homem de ferro que comprei, assistimos filme, fiz almoço e depois fomos passear com Juli, e não perde nenhum momento, tirei fotos e enviei para Jimin, quando voltei para casa Jin veio para que eu pudesse assinar uns documentos, logo depois Jennie chegou e eu fui atender a porta enquanto Jun pintava na sala.
Jennie: -Oi, Lisa pediu para pegar algo com você.
-Ja volto.
A deixei perto da porta e subir, peguei o presente e a entreguei e a mesma abriu um grande sorriso me dando um abraço.
Jennie: -Obrigada.
-Não precisa agradecer.
Jennie: -Bom, eu vou indo...
E assim nós despedimos e a mesma foi embora e me sentei ao lado de Jun até que deu a hora de ir buscar Jimin, e fomos os dois buscar o mesmo, ao chegar em casa fui fazer a janta para nós três, e ainda tive ajuda de Jimin e de Jun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
FanfictionEu o vi partir, o vi encontrar um novo amor...porém não consegui esquecer e sempre esperava todos os dias no nosso lugar favorito, que era uma cafeteria bem antiga, mas muito bonita por dentro, nós tínhamos nossa mesa, nosso pedido já registrado. Se...