Esses dias foi puxado para mim, tive muito trabalho, e ainda tinha que organizar a festa de 10 ando de Jun-Ji que está para chegar, quando estava bem nas lojas comprando as coisas recebi uma ligação de número desconhecido o que achei extremamente estranho, mas sabia que as vezes era para me chamar para modelar então atende.
-Aló?
X: -Bom dia, falo com Park Jimin modelo da Monder Corporativa?
-Sim, ele mesmo?
X: -Poderia comparecer a Jeon's Company hoje ainda se puder as 14:30?
-Bom sim, só me diga o endereço que já eu irei.
X: -Certo, fica na avenida Lux, o número é 666, comparecer ao 24° andar.
-Certo, obrigada.
X: -Por favor, não se atrase, e obrigada pelo seu tempo.
Antes mesmo de dizer tchau a pessoa desligou, e assim terminei o que estava fazendo e dei uma passada em casa para deixar as coisas e fui direto para a empresa, lá fui atendido por uma moça que pediu para pegar o elevador que uma pessoa estava me aguardando na única sala do 23° andar e assim fiz, logo que a porta se abriu pude ver um chão branco mármore completamente brilhante andei até uma mesa depois de passar naquele enorme corredor cheio de grandes janelas, um rapaz me viu e me apresentei, o mesmo me levou a uma sala com uma grande porta e pediu para esperar, e que podia me sentar em qualquer lugar.
Assim que vi uma cadeira na frente de uma grande mesa muito bem limpa e organizada fiquei esperando, fiquei cerca de uns 24 minutos esperando até que um rapaz de aparência bem nova olhando a prancheta pedindo desculpas por está atrasado me olha me deixando completamente chocado, até que saio dos devaneio ao escutar meu nome.X: -Jimin...
Poderia ser coincidência, mas ele era exatamente identifico a Jungkook, corri meus olhos em sua mão e lá estava, a tatuagem...e até o anel de prata que reconhecia a quilômetros, era Jungkook, levei minhas vista para olhar seu rosto e ando para mais perto.
-Kookie?
O mesmo estava estático mas pega minha mão fazendo um carinho na mesma, vendo o anel que tem apenas uma pedrinha de brilhante que o mesmo que me deu.
Jung: -Mochi...sentir tanta falta sua...
O mesmo me deu um abraço, e ali notei que só o que mudou que o mesmo ficou maior que já era, e que estava mais malhado, mas seu abraço me trazia o mesmo conforte que anos atrás, quase 10 anos longe, mas ainda assim em seus braços parece que nunca sair deles.
Obs:Vai achar estranho esse cap, porém eu errei o capítulo 3, e pulei para o quarto...se puderem ler novamente agradeço.☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
أدب الهواةEu o vi partir, o vi encontrar um novo amor...porém não consegui esquecer e sempre esperava todos os dias no nosso lugar favorito, que era uma cafeteria bem antiga, mas muito bonita por dentro, nós tínhamos nossa mesa, nosso pedido já registrado. Se...