Capítulo 21

1.2K 137 0
                                    

Assim que Jungkook me pediu em casamento não demorou para que o mesmo me fizesse a seguinte proposta 'Vamos morar juntos' e depois de um argumento que logo iríamos casar é lógico que aceitei, e como era domingo e não iria trabalhar então resolvemos fazer a grade mudança.
Algumas coisas não levei para a casa de Jungkook, até por que na casa do mesmo tem de tudo, apenas algumas coisas que uso e outras que tem valores sentimentais.
De manhã quando acordei Jungkook fez o café da manhã já que acordou primeiro, e teve um momento de manhã que o mesmo ficou um tempo no telefone na varanda, depois do café ele fez outra ligação essa parecia bem seria o que fiquei um pouquinho preocupado e até pensei em ir até o mesmo, mas algo falava para não ir, então assim o fiz.
O restante do dia foi só mudando, o bom que não estava só, Tae, Hope e Jungkook que toda hora olhava o relógio e aquilo me incomodava.
Depois que terminamos de mudar tudo da antiga casa eu e o meninos pedimos pizza e ficamos conversando e aproveitei para apresentar Jungkook aos meus amigos direito e foi extremamente divertido.
Jungkook e Tae ficaram brincando de vídeo game com o Jun e eu e Hoseok lavamos a louça do jantar que sujamos, pois fizemos outras coisas além da pizza.
E depois que os meninos foram embora aproveitei para tomar banho, e depois coloquei Jun para dormir, só que o mesmo não conseguia dormir então tive que ficar ali no quarto do mesmo mais tempo, e assim que dormiu vou para o quarto mas não vejo Jungkook, ainda não tinha me acostumado com o tamanho do apartamento, ele é enorme e tem 3 quarto, um escritório, uma biblioteca, uma sala bem grande com vários quadros, uma sala de jantar e a cozinha, e ainda tem uma sacada enorme com jardim e uma piscina de borda infinita que Jungkook me mostrou já que devia conhecer o lugar que iria morar, e além do mesmo me mostrar tudo ainda me perco, mas felizmente achei o mesmo em seu escritório olhando uns documentos sorrir e vou até o mesmo que estava muito sexy com os cabelos bagunçados, a camisa aberta com as tatuagens amostra. Andei até o mesmo e o empurro dando espaço para que eu sentasse em seu colo vestindo um baby Doll sexy o mesmo tanto ama, sentir suas mãos em minhas coxas e logo em seguida um aperto me fazendo soltar um gemido manhoso.

-Ah Kookie...

Morde os lábios e sentir o mesmo me levantar e tirar o que tinha na mesa me sentando, tirou meu short sorrindo malicioso ao sentir que não vestia nada por baixo, o mesmo se abaixou e começou a fazer um boquete em mim enquanto relaxava minha entrada enquanto eu estava perdendo a cabeça e gemia cada vez mais alto até que seguro no meu limite e gozei em sua boca, o mesmo me tirou da mesa e me virou me deitando apenas o tronco na mesa seguro a beira da mesa e sentir um tapa ardente, não demorou para que fosse penetrado de uma vez me fazendo soltar um gemido alto, Jungkook investia cada vez mais rápido me fazendo gemer mais e mais, chegamos no nosso limite e assim trocamos de posição várias vezes até não ter mais forças, Jungkook me deu seu roupão e fomos para o quarto dormir, de manhã enquanto fazia o café da manhã para nós Jungkook foi abrir a porta já que tinha alguém tocando a campainha, e por curiosidade vim ver quem era, e vejo uma mulher agarrada no pescoço de meu noivo, e para piorar a mesma lhe deu um beijo, eu nem sabia como reagir apenas deixei a colher que segurava cair no chão fazendo um barulho bem alto e assim os três me olharam.

Morde os lábios e sentir o mesmo me levantar e tirar o que tinha na mesa me sentando, tirou meu short sorrindo malicioso ao sentir que não vestia nada por baixo, o mesmo se abaixou e começou a fazer um boquete em mim enquanto relaxava minha entrad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Only LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora