Capítulo 10

1.9K 217 10
                                    

Depois que trouxe Jimin para meu apartamento o mesmo ficou brincando com Juli o que achei bem fofo pois Juli não gosta que brinca com ele e muito menos que o pegue no colo, da última vez que Lisa tentou pegar ele, o mesmo a mordeu, assim como qualquer pessoa que tenta chegar perto quando estou passeando com ele. E o ver assim todo bobinho com os carinhos de Jimin me faz rir, até o mais valente fica molinho com o meu neném.

Assim fui indo fazer o jantar, quando estava perto de terminar Jimin quis por a mesa, e assim que lavou as mãos fez, e nos sentamos um na frente do outro, o jantar todo sentir Jimin bem nervoso, e quando terminamos a gente lavou a louça juntos, Jimin quis lavar e eu as guardei, fomos para o sofá e liguei a televisão colocando um filme para assistirmos, me deitei no sofá colocando a cabeça em seu peito e sinto um carinho em meu cabelo, sorrir e começo um carinho em sua cintura, depois me viro olhando em seus olhos que olha dentro dos meus e levanto minha cabeça o beijando, o beijo começou algo genuíno até que começou a esquentar, abrir portão por botão e a tirei, logo depois abrir sua calça e a tirei também o deixando só de cueca e o mesmo parou o beijo.

Jimin: -Vamos fazer aqui no sofá?

O mesmo fala todo tímido e me levanto o pegando no colo e o mesmo entrelaça suas pernas em minha cintura, beijo seu pescoço enquanto subo as escadas e abrir a porta do quarto devagar e o levo até a cama o colocando com cuidado ficando entre suas pernas, o volto a beija-lo enquanto roçava nossos membros que ficavam cada vez mais ereto.

Me sair de entre suas pernas e tirei minha roupa, voltei e tirei sua cueca devagarinho vendo uma cicatriz bem fininha em sua pelve, olhei para o mesmo pegando seu membro masturbando o mesmo escutando seus gemidos baixos, me deito por cima do mesmo apoiando meu peso por cima do braço continuando o masturbando até que chega em seu limite levo a mão na boca e lambi sua porra sentindo o gostinho doce vendo o mais velho com vergonha, sorrir e passei minha mão em sua entrada sentindo a mesma bem apertadinha, dei uma modinha no mamilo de Jimin e depois passei a língua fazendo o mesmo abrir um pouco mais as pernas né dando mais espaço para poder introduzir meu dedo devagar dentro do mesmo, depois de um tempo introduzir outro o alargando conforme ia se alargando o mesmo gemia mais alto, meu membro já estava todo melado fazendo minha cueca ficar molhada, me ajeitei tirando minha cueca e passo meu membro em sua entradinha.

-Posso?

O mesmo me olha e sorrir.

Jimin: -Pode Kookie...

Com o consentimento do mesmo comecei a introduzir meu membro devagar sentindo as unhas do mesmo apertar a pele dos meus braços logo vindo a ardência, logo depois de está completamente dentro do mesmo fiquei parado um tempo até se acostumar com o tamanho e grossura, tendo se acostumado comecei me mover devagar, aumentando as estocadas a cada movimento, até acertar o ponto de Jimin escutando o mesmo soltar um gemido alto, depois de algum tempo sentir que estava próximo do meu limite e sair de dentro do mesmo me masturbando e gozando em sua barriga, sorrir e o beijei, como estávamos suados e sujos de porra fomos tomar banho, mas nós empolgamos e fizemos novamente, quando terminamos nós deitamos, Jimin como não trouxe roupa vestir uma camisa minha e eu vestir uma calça moletom e nós deitamos, Jimin deitou sua cabeça em meu peitoral e fiz carinho em seu cabelo e depois acabamos dormindo.

Com o consentimento do mesmo comecei a introduzir meu membro devagar sentindo as unhas do mesmo apertar a pele dos meus braços logo vindo a ardência, logo depois de está completamente dentro do mesmo fiquei parado um tempo até se acostumar com o t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Only LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora