Depois do dia maravilhoso que tive com Jimin eu tive que voltar a minha realidade, um homem que vive apenas para trabalhar, quando me deitei Lisa me liga, suspiro e atendo.
-Oi Lisa.
🤳🏼-Jungkook...eu sei que você não quer casar comigo, assim como não quero casar com você, mas a gente falou que íamos ser amigos, então por que não atende minhas ligações?
-Estava ocupado.
🤳🏼-Certo, quando você volta para Seul?
-Ainda não sei, acho que irei ficar mais uns meses...encontrei uma pessoa.
🤳🏼-Me deixa adivinhar, Park Jimin?
-Sim...ele está morando aqui.
🤳🏼-Fico feliz por você Jungkook...queria ver uma pessoa, mas meus pais me proibiram de pisar o pé fora de Seul...
-Ok, na próxima eu digo que vamos fazer uma viagem juntos.
🤳🏼-Faria isso? Ah Jungkook já falei que te amo hoje?
-Não, você sempre diz que me odeia.
🤳🏼-Eu te odiar? Mas quer isso, eu te amo muito, sabe disso...mas mudando de assunto, diz a Lisa que a amo muito...e que sinto a falta dela...
-Como vou falar isso se nem sei onde ela vive?
🤳🏼-Não estraga, eu irei mandar o endereço dela certinho...e aproveitar e compra um mimo a ela por mim, vou mandar a foto do que quero que compra, e mando o dinheiro pelo pix.
-Certo, certo, irei comprar o favor depois.
🤳🏼-Certo, agora irei desligar, tenho que ir tomar café para poder ir a faculdade.
-Esta bem, irei me deitar agora.
🤳🏼-Boa sorte com o Jimin, estou torcendo por vocês está bem? E não esconde nada de mim, e me atende.
-Certo, agora vou indo.
Me despeço e a mesma desliga, sorrio lembrando que a mesma mesmo sabendo que está comprometida comigo não se importa da gente ser amigos, o que é até bom, já que os dois gosta de pessoas de sexo opostos.
Depois de ficar com os pensamentos em um certo baixinho sinto Juli deitar na cama de encolher e sorrio logo indo dormir.
De manhã foi como todos os dias, mas dessa vez eu tinha alguém para mandar mensagem de bom dia, e logo recebi uma resposta, e só aquilo me fez sorrir bobo, no trabalho sempre tirava um tempinho para mandar mensagem a Jimin, até que o mesmo me chamou para um jantar, e como eu queria sair com ele também o chamei para a minha casa e eu mesmo iria fazer um jantar com a gente, e assim fiquei o resto do dia todo ansioso para a noite que iria passar com Jimin, e quando deu a hora dirigir para casa as pressas e tomei um banho, me arrumei e fui buscar o mesmo em sua casa, toquei a campainha e o esperei, e assim que a porta se abriu sentir meu coração bater mais rápido que nunca, ele está a com uma camisa branca meio transparente e uma calça de couro preta ultra colada que me fez babar legal só de ver que eu corpo estava bem mais curvado desde que eu vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
FanfictionEu o vi partir, o vi encontrar um novo amor...porém não consegui esquecer e sempre esperava todos os dias no nosso lugar favorito, que era uma cafeteria bem antiga, mas muito bonita por dentro, nós tínhamos nossa mesa, nosso pedido já registrado. Se...