Depois do pequeno desentendimento que tivemos, mas que por sorte foi resolvido eu e Jimin decidimos marcar a data do casamento, e como seria apenas nossos amigo já que nossa família não aceitaria o casamento marcamos para apenas uma semana, e como também o aniversário de Jun é essa semana fizemos várias comprar para ornamentação do casamento e do aniversário de Jun.
Foi bem cansativo andar, ao chegar em casa deu uma pena ver os pés de Jimin todo inchados e assim fiz uma massagem com creme nos pés do mesmo que dava para ver o alívio em seu lindo rosto.
E assim a minha vida e a de Jimin voltou ao normal, Lisa estava ficando na casa de sua namorada, e assim como eu e Jimin a mesma marcou que iria se casa com Jennie no mesmo dia com a gente o que achei bem legal pois seria um casamento dublo.
Os dias passaram voando e logo chegou o dia do aniversário de Jun, o mesmo se divertiu muito pois seus colegas de escola veio já que já tinha voltados as aulas e ele os convidou, ele disse que estava feliz não pelo aniversário, mas sim pois era o primeiro que eu estava com o mesmo, e eu como um pai babão nem chorei, pouco.
Depois do aniversário eu, Jimin e Jun saímos a noite indo para a praia onde soltamos fogos de artifício enquanto corria na areia com Juli, foi maravilhoso.
E logo depois disso começou a correria, trabalho, experimentação de comida para o buffet do casamento e outras coisas, tinha que equilibrar tudo.
Mas no fim deu tudo certo, eu, Jimin, Lisa e Jennie casamos numa praia particular que alugamos e depois do casamento aproveitamos ali pois tinha uma casa lindíssima rústica onde passamos os quatros, foi um pouco engraçado pois não parecia lua de mel e sim umas férias com os amigos.
Quando a lua de mel acabou tivemos que voltar ao turbilhão da vida, e eu fiquei mega ocupado com o trabalho na empresa, assim como Jimin ficou com o trabalho como modelo, Jin pediu suas férias pois o mesmo também se casou com o namorado que tinha uns 2 anos que namorava e assim fiquei com um novo secretário substituindo o Jin durante esse mês que o mesmo iria ficar longe.
Porém ele me causou tantos problemas, pois minha agenda estava uma bagunça, os horários estava tão lotados que eu nem sabia por onde começar já que ele tinha marcado duas reuniões importante com uma diferença de alguns minutos diferentes.
Além de que sempre colocava os documentos sem ordens o que me dava mais trabalho para revisar, além que sentia que o mesmo se insinuava, e teve uma vez que o peguei em minha cadeira, estava torcendo que as férias de Jun chegasse logo para que esse rapaz voltasse para o canto que ele tinha saído.
E hoje como os outros dias tive que chegar em casa tarde vendo meu filho e meu esposo já dormindo, apenas um banho e indo direto para a cama todos os dias assim, nem ânimo para transar estava tendo esses dias de tão cansado que ficava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
Hayran KurguEu o vi partir, o vi encontrar um novo amor...porém não consegui esquecer e sempre esperava todos os dias no nosso lugar favorito, que era uma cafeteria bem antiga, mas muito bonita por dentro, nós tínhamos nossa mesa, nosso pedido já registrado. Se...