Contanto o aniversário, quanto o meu casamento foi maravilhosos, apesar da lua de mel não ser a dos sonhos foi muito boa e divertida, as noites foi bem maravilhosas pois não tinha uma que eu e Jungkook não aproveitasse bastante me deixando sem nenhuma força.
E depois que a lua de mel acabou voltamos a nossa vida normal de família, Jun estava amando ter uma família de verdade, e sempre chegava em casa todo sorridente para ver o pai, mas infelizmente depois do casamento Jungkook tem tido bastante trabalho já que está chegando em casa bem tarde e saindo muito cedo que tem dia que nem o vejo chegar e nem sair, o que me deixa um pouquinho frustrado sexualmente já que estava já acostumado a fazer quase todo dia e já tinha dias sem ao menos um beijo.
Hoje achei que o mesmo iria chegar cedo já que era fim de semana, vestir o meu mais sexy baby Doll e o esperei, já passava das 2 da manhã e suspirei indo dormir, não vi chegar novamente, e de manhã apenas vi seu lado da cama amassado, me levantei todo sem ânimo e fui para o banheiro escutando o chuveiro ligado.-Será que Kookie saiu tão apressado que esqueceu o chuveiro ligado?
Ao entrar vejo pelo vidro transparente meu homem tomando banho, sorrir e logo sinto seus olhos sobre mim.
Kookie: -Não aceitaria um banho comigo?
Não pensei nem duas vezes tirei minha roupa e entrei totalmente pelado no box sendo beijado ferozmente pelo mais alto, assim fui suspenso passei minhas pernas por sua cintura sentindo suas mãos apertar minha bunda me fazendo gemer manhoso entre o beijo, o banho foi demorado e fomos interrompido com Jun chamando na porta, sorrio colando minha testa com a de Jungkook e o mesmo me dar um selinho.
Kookie: -Filho em primeiro lugar.
O mesmo me tira de seu colo e termino o banho para tirar o restante de gozo que tinha em mim, sai indo até o closet e peguei uma roupa leve para vestir logo abrir a porta vendo o mesmo sorrindo todo arrumado.
-Onde pensa que vai todo arrumado e cheiroso assim?
Falo me abaixando sentindo seus braços rodear meu pescoço e né deu um beijo.
Jun: -Pai disse que íamos para o show hoje assim que eu acordasse.
Sorrio e olho para Jungkook que estava vestindo uma calça.
-Mas os shows não são só a noite?
Jun: -Não papai, esse é hoje de manhã.
Kookie: -Desculpa amor, é um festival de jovens e adolescentes, e eu falei que ia o levar e nem avisei a você.
-Ah...achei que era semana que vem.
Kookie: -Vai com a gente?
-Eu tenho que organizar umas coisas, então não poderei ir, mas se divirta.
Dou um beijo na bochecha de Jun e recebo um selinho de Jungkook como de costume e amava isso.
Depois que os dois saíram fui realmente organizar as coisas, eu e Jungkook entramos em um acordo que não teríamos uma pessoa para cuidar da casa, mas acho que eu fui precipitado nessa questão, a casa é enorme e cheia de coisas então sempre ocupa muito do meu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
FanfictionEu o vi partir, o vi encontrar um novo amor...porém não consegui esquecer e sempre esperava todos os dias no nosso lugar favorito, que era uma cafeteria bem antiga, mas muito bonita por dentro, nós tínhamos nossa mesa, nosso pedido já registrado. Se...