Sou Jeon Jungkook, tenho 28 anos, e hoje eu trabalho na empresa do meu pai, em Seul, me mudei assim que terminei o ensino médio por causa de um amor que aos olhos de meus pais era erado, mas para mim o que é errado é fazer uma pessoa ser o que não é, o que me fizeram fazer, eu tive que fazer uma faculdade de administração sendo que meu sonho era ser tatuador e me casar com Park Jimin...mas infelizmente isso não aconteceu, estou noivo de uma moça chamada Lisa, a que não amo e ela sabe, ela sobre como eu, ela gosta de uma mulher e a família dela a obriga a se casar comigo.
Eu era feliz quando eu tinha meu amado em meus braços, mas aquele dia na casa de inverno foi tudo para água a baixo.
Conhecia Jimin desde que éramos crianças, fomos para a cresce juntos, para o jardim e o ensino médio, infelizmente não pude chamar o mesmo para morar comigo e assim iríamos ter uma vida de casal longe de meus pais enquanto fazia a faculdade.
Mesmo tendo 10 anos que o vi, ele ainda está vivo em meu coração como uma chama quente que não se apaga, e todas as noites sonho com seu lindo sorriso que deixa seus olhos com duas linhas, seu corpo branco como a neve, a pele quente, suas bochechas coradas quando está fazendo sexo comigo...eu sinto falta dele, do que tinha com ele, e dos momentos que vivemos juntos, e dos que não tive a oportunidade de viver com ele.
Assim que meus pais descobriu que eu namorava Jimin eles tomaram tudo o que eu tinha para entrar em contato com o mesmo, assim fiquei sem nenhuma comunicação com ele, mas felizmente tenho todas as fotos, cartas e outras coisas, além da aliança em meu dedo que dei um dia depois de pedir Jimin em namoro, então ele tem uma também, porém mais delicada como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
FanfictionEu o vi partir, o vi encontrar um novo amor...porém não consegui esquecer e sempre esperava todos os dias no nosso lugar favorito, que era uma cafeteria bem antiga, mas muito bonita por dentro, nós tínhamos nossa mesa, nosso pedido já registrado. Se...