Depois do jantar que tive com Jungkook e Jun, assistimos filmes juntos e como eu já sabia, Jun é identifico a Jungkook, Jun começou a cochilar no sofá e Jungkook o pegou e levou para a cama, leu uma história para o pequeno e eu fiquei na porta vendo tudo estava maravilhado com a cena de Jungkook sendo pai.
Quando o mesmo veio para sair me viu e sorrio me dando um beijo.Kookie: -Estou tão feliz.
-Eu também meu amor.
Sorrio fofo sentindo seus braços em minha cintura, depois descemos para a cozinha onde lavamos a louça e Jungkook me abraçou por trás beijando meu pescoço e apertando minha bunda me deixando sair um gemido e logo tampo minha boca.
-Kookie...as paredes são finas, e os padrinhos de Jun mora no andar de baixo.
Escuto o mesmo suspirar e me viro lhe dando um selinho.
Kookie: -O que acha de ir na minha casa amanhã então?
-Não posso, tenho que trabalhar amanhã.
Kookie: -Vai me deixar sozinho?
-Pode ficar com o Jun, ele está sonhando em ter um pai presente a anos.
Kookie: -Irei o levar para casa amanhã então, eu tenho uma surpresa para ele também.
-O que é?
Kookie: -Não posso contar, é segredo.
-Mas eu não irei contar a ele amor.
Kookie: -Será segredo para você também bom está ficando tarde, terei que ir, amanhã eu venho buscar o Jun-Ji sem falta.
Andamos até a porta e olho para Jungkook enquanto seguro sua mão fazendo carinho na mesma.
-Não gostaria de passar a noite aqui com a gente amor?
Kookie: -Sim, eu gostaria muito amor, mas eu tenho trabalho.
-Tudo bem, nos vemos amanhã então.
Lhe dou um beijo e abrir a porta para o mesmo.
-Vai com cuidado, está tarde e a noite as ruas estão perigosas.
Kookie: -Tudo bem amor, eu terei cuidado, dorme bem.
O mesmo me abraçou e depois se afastou logo assim que estava perto de seu veículo entrou no carro, fiquei olhando ele sumir pela esquina aí fechei a porta, subir para o meu quarto e suspirei olhando para o teto branco do quarto.
Não demorei muito para dormi, quando acordei já era de manhã e eu ainda tinha que organizar as coisas para Jun-Ji passar o dia na casa de Jungkook, e assim me levantei, andei até o banheiro fazer minha higiene matinal, depois me vestir e fui acordar Jun, enquanto o mesmo estava no banho fiz o café da manhã, tomamos juntos e organizei as coisas.Jun: -Papai, por que está arrumando minhas coisas na bolsa?
-Seu pai vai vim lhe buscar para passar o dia com ele, você quer ir? Se não quiser eu peço o padrinho Tae para ficar com você.
Jun: -Vou ter o dia todinho com o pai? Quero sim papai, que horas ele vem me buscar?
Olho a hora e sorrio olhando o mais novo todo empolgado e beijo sua testa.
-Deve está chegando, vamos esperar lá em baixo?
Jun: -Sim.
E assim fomos para a sala e ficamos até Jungkook chegar para buscar Jun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
FanfictionEu o vi partir, o vi encontrar um novo amor...porém não consegui esquecer e sempre esperava todos os dias no nosso lugar favorito, que era uma cafeteria bem antiga, mas muito bonita por dentro, nós tínhamos nossa mesa, nosso pedido já registrado. Se...