Capítulo 30

2K 152 26
                                    

Estava indo tudo bem até meus pais aparecer aqui em casa, foi muito desconfortável para mim, minha mãe ficou feliz em saber que era avó dava para ver seu brilho nos olhos, mas meu pai não estava gostando nadinha essa história.

Pai: -Quero que me explica como os dois tem um filho de 10 anos.

-Bom, lembra que nos encontraram na casa de inverno no Jimin? Foi naquele dia que o engravidei.

Meu pai ficou surpreso e olhou para Jimin surpreso e se senta no sofá.

Pai: -Então essa criança tem realmente meu sangue escorrendo nas veias?

Minha mãe vem e me abraça, depois abraça Jimin.

Mãe: -Obrigada, eu achei que nunca seria avó.

-É isso não é tudo.

Pai: -Tem mais?

-Sim, Jimin está grávido de novo, e espero que não tente nós separar novamente, pois não vou ficar um milímetro longe dele e nem do meu filho que o mesmo está carregando assim como fez com Jun-Ji.

Pai: -Bom...seria muito complicado, e para falar a verdade eu só os separei pois os pais de Jimin não queria o relacionamento de vocês, e para falar a verdade eu sempre soube que você mentia que ia viajar em passei da faculdade, mas que era mentira, por isso sempre dava mesada a mais a você.

Mãe: -Eu e seu pai não nós importamos se estava com homem ou mulher, sabíamos também que não gosta da Lisa, mas queríamos que você não ficasse sofrendo pelo Jimin, já que seus pais nos disse que ele tinha morrido.

Jimin: -O que?

Mãe: -Achamos que tinha morrido em uma cirurgia...assim foi o que seus pais nos falou.

-Então agora tá explicado por que vocês queria tanto que não atendesse telefone e saísse mais com a Lisa. Para ver se esquecia do Jimin?

Mãe: -Sim...achei que entraria em depressão...

Suspiro, tivemos uma longa conversa e depois os mesmo tiveram um tempinho com Jun e pediu para que o levasse nós feriados em família para Seul e concordei, eu ia tirar isso a limpo, peguei Jun, e pedir para que minha mãe cuidasse do Jimin enquanto ficasse fora, foram horas de avião até chegar em Seul, e de lá peguei um carro indo para Busan, ao chegar na residência Park olhei Jun e o ajeitei, desce do carro com o mesmo e toquei a campainha sendo atendido pela senhora Park.

MJ: -Jungkook, a quanto tempo...o que trás em nossa residência?

-So queria um minuto, logo estarei indo embora.

PJ: -Quem é querida?

MJ: -É o Jeon Jungkook querido, ele disse que quer um minuto...

O mesmo aparece na porta e me olha com uma cara de poucos amigos e depois ver que eu não estava sozinho.

PJ: -Entre, tira essa criança do frio.

Realmente estava muito frio, entrei mais Jun, tirei seu casaco e o ajudei com os sapatos, a senhora nós levou até o sofá e logo comecei.

-Tem muito tempo que não vendo aqui, mas estou vendo que nada mudou por aqui.

MJ: -Ah não, a gente gosta das coisas bem ao estilo.

-Isso incluir mentir que o filho está morto apenas por não aceitar que ele está esperando uma criança?

Vejo os mesmo ficar sem reação e a senhora Park se senta.

MJ: -Não, eu nunca mentiria sobre isso...apenas o enviamos para abortar, e como minha irmã mora lá ela iria cuidar dele, e ela me disse que ele tinha resolvido ter a criança...mas não resistiu.

PJ: -Sinto muito...e sentimos também por não ter entendido na época, vocês se amava, e a gente com nossas tradição ridícula não quisemos aceitar vocês...e acabamos perdendo um filho...e um neto.

Os dois se olham e suspiro não sabia como iria falar.

-O neto de vocês...ele...

Olho pro Jun e sorrio fazendo carinho em seu cabelo.

-É esse rapaz lindo aqui.

Os dois me olham surpreso e se levanta indo até o jovem.

MJ: Ah...ele tem a boca e o nariz do Jimin querido...sinto tanta falta do meu filho, voltaria no tempo para poder te-lo de volta.

-Não vai ser preciso, Jimin está bem, apesar que por causa da gravidez é melhor não viajar por um tempo.

Depois da notícia ficamos conversando sobre os últimos acontecimentos e acabamos decidindo ir para Nova York juntos, assim Jimin viu seus pais e os perdoou por tudo, e com o passar dos meses chegou o dia esperado, o dia do nascimento da nossa princesa, era uma menina, mas para a surpresa de todos veio um casal, decidimos o nome de última hora e ficou: Jeon Ji-Kook, Jeon Min-Jun e o mais velho sendo Jeon Jun-Ji que ficou extremamente ciumento com os irmãos mais novos, não deixava ninguém chegar perto e sempre ajudava no que podia.

Sobre tudo que aconteceu com nossa família decidimos fazer uma segunda cerimônia de casamento e dessa vez nossa família estava, e assim ficamos juntos vendo nossos filhos crescer e formar suas famílias.

Jeon Jun-Ji se casou com uma garota muito linda, já Ji-Kook casou com um rapaz americano que conheceu no ensino médio, já Min-Jun não quis casar apenas morar com sua amiga de infância e seguir seus sonhos, e nenhum dos três impus nada, nem eu e nem Jimin, apenas queríamos ver nossos pequenos felizes e assim foi.

Fim.

O

brigada por ler minha fic, desculpa se não tiver gostado, e caso tenho e queira se delícia com mais, tenho outras e ficaria feliz que fosse ler.
Espero ter mais criatividade para ter mais fic, mas no momento não estou com ânimo, e nem emocionalmente bem e por enquanto isso é tudo. E novamente, obrigada.😊🤗

Beijos da Tia Déia!

Beijos da Tia Déia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Only LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora