Capítulo 28

1.1K 132 4
                                    

Promete que iria levar Jun em um evento de jovem e assim o fiz, apesar que o mesmo estragou meu segundo round de amor com Jimin, e lá estava eu no evento com o mesmo, ele estava feliz conversava bastante com outras crianças de sua idade, e eu ficava o observando com cuidado.
Depois que o evento acabou fomos direto para casa, estava cheio de besteira que Jun tinha me dado assim como o mesmo, ao chegar em casa soube realmente por que Jimin não pode ir com a gente, o mesmo estava cuidando da casa, eu queria contratar alguém já que o apartamento é bem grande, só que Jimin não quis, mas isso lhe causa muito trabalho, não falei nada mas estava decidido contratar alguém mesmo que fosse contra sua vontade.
Bom, só esperei o mês de Jin acabar par a voltar ao trabalho que pedir o mesmo para conseguir alguém para mim, e assim o mesmo fez, já que tinha pedido com rapidez já que Jimin nesses últimos dias não estava se sentindo bem e isso me preocupava.
Não demorou para que Jun me entregasse uma lista de currículo com várias mulheres todas novas e a maioria eram estrangeiras, suspirei e me sentei na minha cadeira confortavelmente até que chamo a primeira, depois a segunda e assim até terminar, depois que falei com todas fiquei olhando as que achei que daria, e assim escolhe uma, era uma jovem espana, a chamei novamente e pedir para que fosse no outro dia para mostrar o apartamento. E assim foi, no outro dia a mesma estava em minha casa, como Jimin estava indisposto acabei que eu que teria que mostrar a casa e aproveitei e tirei o dia de folga.

-Então é isso senhorita Lopez.

Lopez: -Por favor, me chame de Asier, senhor Jeon.

-Tudo bem senhorita, sobre o apartamento como falei, ele é bem bem grande, tem 3 quartos, um sendo suíte, tem a biblioteca, o escritório, a sala como ver é bem grande, cozinha e sala de jantar, e ainda temos a sacada.

Mostro a sacada e a mesma fica de boca aberto e sorrio sendo simpático.

-Aqui não tem muito o que fazer sobre.

Asier: -Certo.

-Ah, eu tenho um filho de 10 anos, mas não dar muito trabalho apesar e tem o cachorro que não faz muita sujeira, e que sempre toma banho no pet shot...somos ao todo 4.

Asier: -Esta bem, algo a mais que devo saber?

-Ah, roupa, as roupas não precisa tirar para lavar apenas os lençóis de cama, e não precisa fazer comida e nem lavar louça, é apenas a casa mesmo.

Asier: -Tudo bem, começo agora mesmo?

-Sim, se precisar de qualquer coisa só avisar.

Me despeço e vou atrás de Jimin o vendo deitado na cama todo encolhido, me sento e faço um carinho em seu cabelo.

-Amor, vamos no médico.

Jimin: -Estou bem amor.

Depois de várias tentativas em vão, ainda continuei insistindo até que Jimin aceitou a ir ao hospital, fizemos uns exames e lá estava o motivo de seus enjôos e estresse nós últimos dias.

Depois de várias tentativas em vão, ainda continuei insistindo até que Jimin aceitou a ir ao hospital, fizemos uns exames e lá estava o motivo de seus enjôos e estresse nós últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Only LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora