200k

1.6K 41 4
                                    

Sei que estou beeeeeem atrasada mas MUITO obg por 200k glr,vcs não sabem o quanto eu estou feliz!

Sinto muito por não estar postando esses ultimos tempos, muita coisa tem acontecido, a minha escola ta um saco e também tenho planejado duas fics novas, estou tentando focar no máximo possivel nessas duas fics, pois elas são historias que eu tenho em mente a um tempão e que eu acho q vai ficar super legal e que vocês vão gostar.

As fanfics vão ser do Vinnie e do Payton (ainda ns qual vou lançar primeiro) mas como falei estou tentando dar mais foco nelas pra fazer uma coisa legal pra vcs, mas tbm tenho bastante receio de postar e achar q as pessoas não vão ler.

Isso pra nós autoras é muito difícil pois temos muitas inseguranças a relação a isso, então peço que POR FAVOR, mesmo que você não goste nem do Vinnie ou do Payton ir la deixar algum comentario ou apenas deixar seu voto, ou se você quiser também indicar para outras pessoas.

Não digo só pelas meus livros,mas nos outros também, sempre ajudem!!!!

Fazer fanfic é muito difícil, pois requer: Escrita boa, uma sinopse boa para q as pessoas se enterrecem pela história e o mais difícil é ter criatividade.

Esse tipo de coisa requer bastante tempo dos meus dias.

Passo horas aqui tentando pensar em histórias legais para fazer para vcs, principalmente quando é em imagines, quando a cada um capítulo é com histórias diferentes e pessoas diferentes.

Sim glr, eu ainda vou fazer os pedidos de quem pediu e as partes 2 dos cap que tem.

(Obs: quando for postar as fics, irei avisar vcs!!!)

!!!Mas peço que tenham calma!!!

É isso amores, obg, pelos 200k, amo MUITO vcs<33


Ana💘

𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠; 𝑡𝑖𝑘 𝑡𝑜𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora