Quem é vivo sempre aparece né🙌
Thanks pelos 10k de leituras💘
............................................................Pov's sn
Pay- enzo ou valentina?- fala me perguntando sentando no sofa com um pote de sorvete.
Sn- q?
Pay- os nomes dos nossos filhos ué.
Sn- ai payton, quantas vezes eu vou tem que flr pra vc q eu NÃO estou gravida!
Ja faz algumas semanas que eu n estou me sentindo bem, enjoo bastante dor de cabeça...e o payton nao tira da cabeça q eu estou gravida, mas eu sei que n estou, deve ter sido alguma coisa que eu comi sla.
Pay- amor vc podia pelo menos fzr o teste né
Sn- payton, pelo amor de deus eu n estou gravida, deve ter sido só alguma coisa q eu comi... agr me da esse sorvete.
Pay- ta legal né.- ele me da o sorvete e ficamos vendo filme o resto do dia.
[...]
Ja tinha se passado algumas horas eu estava me maquindo, só pra testar mesmo e payton estava deitado, quando me veio uma vontade de vomitar.
Vou correndo para o banheiro abro a tampa do vaso e jogo tudo para fora.
Pay- amor tem crtz q vc n quer fzr o teste?- ele fala segurando meu cabelo.
Sn- ai payton eu ja te flei q eu n estou gravida, mas eu vou fzr so pra tirar essa ideia maluca da sua cabeça. Mas agr vai la na farmácia rapido.
Ele levanta e abre a gaveta da comoda que tinha do lado da cama dle e tira uma caixinha de dentro dla.
Sn- pq vc tem um teste de gravidez na sua gaveta?
Pay- precaução né.
Pego o teste e entro dentro do banheiro.
Dps de uns 5 minutos olho para o teste e...
Pay- ta tudo bem??
N respondo só abro a porta chorando e abraço o pay.
Pay-q foi meu amor??
Ele fala se separando do abraço e logo eu mostro o teste pra ele.
Pay- AE CARALHO VOU SER PAI, EU FALEI PORRA, mas pq vc ta chorando meu amor essa é a melhor notícia.
Bom, meu sonho é ter filhos... mas n agr eu e o pay temos arrecem 22 anos queria aproveitar mais antes de carregar uma criança por 9meses, e tbm tem minhas em seguranças de como o meu corpo vai ficar dps.
Sn- vc sabe pay...
Pay- o meu amor n fica assim( deu uma de carol grata🙏) nós vamos criar essa criança juntos e quanto ao seu corpo... ele vai continuar lindo.
Abraço ele novamente e o pay do jeito apressado dle ja estava vendo ate como seria o quarto do bebe.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠; 𝑡𝑖𝑘 𝑡𝑜𝑘
Fanficⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ↴ ━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘; 𝖾𝗎 𝖿𝖺𝖼̧𝗈 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺𝗌 𝘥𝘦 𝘵𝘪𝘬 𝘵𝘰𝘬𝘦𝘳𝘴 𝘨𝘳𝘪𝘯𝘨𝘰𝘴 𝗉𝗋𝖺 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗂𝗋 𝗏𝖼𝗌! ━━━ 𝗡𝗔𝗢; 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴! ‣ 𝗦𝘵𝘢𝘳𝘵𝘦𝘥; ¹³"¹¹"²⁰ ‣ 𝗙𝘪𝘯𝘦𝘴𝘩𝘦𝘥; ²⁴"⁰²"²² ‣ 𝗖𝘢𝘱𝘢 𝘣𝘺;...