𝗣𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼- daiunry
~ Amg, não sabia qual genero vc queria, ent fiz esse!
𝗣.𝗢.𝗩 - 𝗡𝗔𝗜𝗟𝗘𝗔
Tem uns dias ja que a Sn ta muito estranha cmg, na verdade desde q ela voltou de sua viagem do Brasil que ela fez com a sua família.
Ela evitava sair cmg ou vir aqui em casa, sempre q estavamos juntas ela mal olhava pra mim.
Ja estava cansada disso e resolvi chamar ela pra conversar.
Wpp□
𝗠𝗲: Sn, sera que vc poderia vir aqui em casa para nós conversarmos?
𝗕𝗮𝗯𝘆<3: é eu acho que prescisamos
Wpp■
Por incrível que pareça ela não tentou arranjar algum motivo pra não vir.
....
Depois de alguns minutos ela chega e se senta no sofá e eu me sento de frente pra ela.
Nailea- vamos direto ao ponto, oque esta acontecendo com a gnt? Pq vc ta tratando estranho? Pq vc sempre tenta arranjar motivos para não nos vermos?
Ela da um grande suspiro e começa a falar
Sn- bom... lembra quando eu estava lá no Brasil?
Nailea- hum
Sn- então, eu reencontrei uma amiga antiga, bem, minha mais ou menos ex, a gnt nunca chegou a namorar, só ficavamos, mas serio.
Não estou gostando dessa história
Sn- a minha mãe e a mãe dela são muito amigas, então quando fomos pro Brasil ela nos chamou pra jantar na casa deles, depois que vi ela, começamos a nos falar de volta e marcamos de sair, mas como amigas é claro.
Porra, não é oq eu to pensando né?
Meus olhos começam a arder
Eu ia chorar
Sn- e-eu não queria, eu juro, foi tudo muito rápido
Ela começa a chorar e eu também
Caralho!
Nailea- v-vc, me traiu?, serio Sn, eu esperava isso de qualquer um, menos de vc!
Sn- desculpa Nai
Sn- eu não sei, eu acho q eu ainda, não sei eu to confusa!
Nailea- vc ainda gosta dela não é?
Sn- não é isso, é q-
Nailea- porra, sai da minha casa.
Ela se levanta
Sn- Nai...
Nailea- VAI EMBORA E NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA E NUNCA MAIS FALA COMIGO!
ela sai com um olhar de tristeza e eu começo a chorar mais ainda.
Passo o resto do dia e da semana chorando.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠; 𝑡𝑖𝑘 𝑡𝑜𝑘
Fanficⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ↴ ━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘; 𝖾𝗎 𝖿𝖺𝖼̧𝗈 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺𝗌 𝘥𝘦 𝘵𝘪𝘬 𝘵𝘰𝘬𝘦𝘳𝘴 𝘨𝘳𝘪𝘯𝘨𝘰𝘴 𝗉𝗋𝖺 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗂𝗋 𝗏𝖼𝗌! ━━━ 𝗡𝗔𝗢; 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴! ‣ 𝗦𝘵𝘢𝘳𝘵𝘦𝘥; ¹³"¹¹"²⁰ ‣ 𝗙𝘪𝘯𝘦𝘴𝘩𝘦𝘥; ²⁴"⁰²"²² ‣ 𝗖𝘢𝘱𝘢 𝘣𝘺;...