Dle de novo pq eu to sem criatividade de pessoas, e algumas eu ja estou escrevendo cptl.
.........................................................Pov's sn
Pego meus fones de ouvido sem fio conecto no meu telefone, começo a escutar minhas musicas e vou dobrar algumas roupas q tinham q ser dobradas.
Pov's blake
Tinha acabado de sair do treino de basquete e ja estava indo para casa.
[...]
Dps de alguns minutos chego em casa, estaciono o carro pego as chaves e destranco a porta.
Percebo q sn n estava na parte de baixo de casa ent resolvi subir para ver se ela estava no quarto.
Quando subo encontro ela dobrando algumas roupas com fones de ouvido.
Chego por tras dela e beijo seu pescoço e ela se assusta.
Pov's sn
Estava terminando de dobras algumas roupas quando sinto alguem me abraçar e dar beijos no meu pescoço.
Me assuto e rapidamente viro e vejo meu namorado, blake.
Sn- porra q sussto caralho!- falo tirando meus fones.
Blake- dsclp amor- ele fala rindo.
dou um selinho nele mas logo percebo que ele esta todo suado e fedendo.
Sn- ai q nojo blake, vai tomar banho agr, vc ta todo suado e fedendo.-
Blake- ta eu ja vou mas antes quero um beijo e um abraço.- fala chegando perto de mim
Sn- HAHA jurou né querido q eu vou te dar um abraço no estado q vc ta- falo e saio de perto dele.
Blake- se vc n vai me abraçar pelo bem, vai ser pelo mal.-ele fala e vem chegando mais perto de mim.
Eu começo a correr pelo quarto e ele começa a correr atras de mim.
N tinha mais para onde eu correr ent fui para o banheiro mas como eu n consegui trancar a porta ele entrou junto cmg.
Blake- haha, te peguei!- ele fala vindo até mim e me abraçando e me beijando rapidamente.
Como ele ja estava me abraçando mesmo e n iria ter jeito ou retribui o beijo.
Estavamos nos beijando e eu vejo q blake estava mais em baixo do chuveiro ent eu ligo ele, fazendo com q molhace nós dois, mas mais o blake.
Blake- AII q água gelada!- ele fala fazendo uma cara estranha e eu só consigo rir da cara dle.
Ja q nós estavamos de baixo do chuveiro tiramos nossas roupas e fomos tomar banho juntos e obv q rolou mãos bobas KKKKK
.
.
.
.
.
.• obg pelos 22k quase 23k KKKKK
• dclp pela demora em postar mas estou sem criatividade.
• deixe seu voto plis!♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠; 𝑡𝑖𝑘 𝑡𝑜𝑘
Fanfictionⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ↴ ━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘; 𝖾𝗎 𝖿𝖺𝖼̧𝗈 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺𝗌 𝘥𝘦 𝘵𝘪𝘬 𝘵𝘰𝘬𝘦𝘳𝘴 𝘨𝘳𝘪𝘯𝘨𝘰𝘴 𝗉𝗋𝖺 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗂𝗋 𝗏𝖼𝗌! ━━━ 𝗡𝗔𝗢; 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴! ‣ 𝗦𝘵𝘢𝘳𝘵𝘦𝘥; ¹³"¹¹"²⁰ ‣ 𝗙𝘪𝘯𝘦𝘴𝘩𝘦𝘥; ²⁴"⁰²"²² ‣ 𝗖𝘢𝘱𝘢 𝘣𝘺;...