Pov's narradora
Alejandro e sn namoravam a 3 anos e estavam brigando pq alejandro estava confuso sobre seus sentimentos pois gostava de sn mas acha q ainda tem sentimentos pela sua ex.
Sn- vc ainda gosta dela não é?!
Sn pergunta chorando
Alejandro- sn...
Sn seca as lagrimas, pega as chaves do carro e sai de casa.
Alejandro- merda!
Ele fala para si mesmo.
Alejandro pensou q sn iria para casa de sua mãe ou para casa de alguma amiga ent foi tomar banho para esfriar a cabeça.
Pov's Alejandro
Dps q sn saiu, pensei q ela iria para casa de alguma amiga ou para casa de sua mãe, sn não gosta de beber ent não me preocupei muito de acontecer alguma coisa por conta da bebida, ent fui tomar um banho.
[...]
Dps de alguns minutos saio do banho e vou me trocar quando recebo uma chamada da sn.
Alejandro- alo amor?! Ta tudo bem? A onde vc esta? Vc vai voltar para casa?
Sn- ola boa noite, aqui é o dr. Clarquer do hospital, a sn sofreu um acidente de carro pois ela estava muito bebeda.
Alejandro- meu deus, mas é muito grave? Eu ja estou indo para ai
Dr.- ela vai tem que fazer uma cirurgia de risco, estamos a seu aguardo.
Alejandro-ok tchau.
Merda, merda, merda, o amor da minha vida pode morrer por minha culpa.
Peguei as chaves do outro carro e fui para o hospital.
[..]
Chegando la perguntei a onde a sn estava e disseram q ela estava na sala de cirurgia.
Fui para sala de espera e fiquei esperando noticias dela.
[..]
Dr.- Alejandro rosario?!
Alejandro- eu, como a sn esta? Éla esta bem??
Dr.- olha eu não sei como essa garota aguentou mas, sim ela esta bem, vc pode ir la ver ela.
Alejandro- muito obrigada dr.
Fui até a sala e vi a sn la, dormindo na cama, com cortes na testa, nos braços e com o braço enfaixado.
Chego perto da cama e começo a converssar com a sn.
Alejandro- oii amor, desculpa isso foi tudo culpa minha, eu estava confuso sobre meus sentimentos, mas agr tive a certeza de quem eu amo é vc. Obrigada por ter sido forte e ter aguentado, eu n saberia oq fazer se vc partisse.
Eu falo segurando a mao dela e deixando escorrer algumas lagrimas.
Soltei a mão dela e fui me deitar na cadeira ao lado da cama.
Pov's sn
Ai minha cabeça, minhas pernas, meu braço ta tudo doendo, a onde eu estou?
Abro meus olhos lentamente e vejo q eu estou no hospital.
Pq eu to no hospital e pq tem um garoto no sofa?
Oq sera q aconteceu?
Sou tirada dos meu pensamentos quando o garoto fala.
Alejandro- sn? Amor, meu deus como eu fiquei com medo de te perder.
Ele fala se aproximando de mim
Que, amor?
Sn- quem é vc? E pq eu to no hospital?
Alejandro- o que? Eu sou o Alejandro sn, seu namorado. E vc esta aqui pq sofreu um acidente carro.
Sn- namorado? Mas o meu namorado é o mattia! E cade ele? Como eu sofri o acidente?
Alejandro- sn, vc n lembra mesmo de mim??
Sn- nao, garoto da pra vc chamar meu namorado?
Alejandro- sn, vc e o mattia terminaram faz 5anos, eu vou chamar o medico.
O garoto sai da sala e eu fico sem entender nada como assim ele é meu namorado?? eu nunca vi aquele garoto na vida, e como eu e o mattia terminamos??
Pov's Alejandro
Eu nao acredito que a sn n esta se lembrando de nada, e ainda acha q o mattia é o namorado dela.
Alejandro- dr.?
Dr.- sim? Esta tudo bem com a sn?
Alejandro- sim, na verdade mais ou menos, ela não esta se lembrando de quem eu sou, nem de nada doque aconteceu.
Dr.- ela deve ter tido perda de memoria recente, no acidente ela deve ter batido a cabeça muito forte e perdeu as memorias recentes, ela só vai se lembrar do passado, mas ao longo do tempo ela vai ir lembrando das coisas.
Dr.- eu vou atender um outro paciente mas ja vou na sala de vcs para ver como ela esta.
Alejandro-ok
Dps q ele sai ligo para mãe dela e conto tudo que aconteceu.
[...]
Minutos dps ela chega e a levo ate o quarto.
S/m- filha!
Ela fala entrando no quarto
Sn- mãe? vc- vc nao esta mais braba cmg? E é a ultima vez que eu pergunto cade o mattia??
S/m- pq eu estaria?? E pq vc quer o mattia??
Sn- ué pq ele é meu namorado e pq nós brigamos por causa dele tbm, por isso q eu achei q vc estava braba.
S/m- mas meu amor isso faz mt tempo e o mattia e vc terminaram a 5anos!
Alejandro- desculpa atrapalhar mas eu tinha me esquecido de avisar mas... a sn perdeu a memoria, ela n se lembra das coisas recentes.
S/m- como assim?
Alejandro- o medico disse q a pancada da cabeça foi tao forte q ela teve perda de memória recente, mas q com o tempo ela vai se lembrando de tudo.
[...]
1 ano dps
Bom, ja se passaram 1 ano desde de tudo, eu e a sn continuamos juntos, eu fui falando como nós conhecemos, mostrando fotos e de pouco em pouco ela foi se lembrando de varias coisas.
No começo foi dificil mas agr esta tudo bem a e eu pedi ela em casamento.
.
.
.
.
.
.Ta um kur mas eu n tenho nda melhor em mente, ent vai isso mesmo Fml.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠; 𝑡𝑖𝑘 𝑡𝑜𝑘
Hayran Kurguⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ↴ ━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘; 𝖾𝗎 𝖿𝖺𝖼̧𝗈 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺𝗌 𝘥𝘦 𝘵𝘪𝘬 𝘵𝘰𝘬𝘦𝘳𝘴 𝘨𝘳𝘪𝘯𝘨𝘰𝘴 𝗉𝗋𝖺 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗂𝗋 𝗏𝖼𝗌! ━━━ 𝗡𝗔𝗢; 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴! ‣ 𝗦𝘵𝘢𝘳𝘵𝘦𝘥; ¹³"¹¹"²⁰ ‣ 𝗙𝘪𝘯𝘦𝘴𝘩𝘦𝘥; ²⁴"⁰²"²² ‣ 𝗖𝘢𝘱𝘢 𝘣𝘺;...