𝕛𝕠𝕤𝕙 𝕣𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕕𝕤♡︎

49K 666 432
                                    

pov's s/n

Eu e josh namoramos a 3anos, mas no final do ano passado tive que me mudar para outro estado, eu sempre ia visitar ele ou ele vinha me visitar, mas acabou acontecendo a pandemia e nos paramos de se ver, ficamos esse tempo todo só fazendo ligação. Mas a saudade que eu estava dele era grande então resolvi fazer uma surpresa para ele.

bom, exatamente agora estou me arrumando para ir para o aeroporto, do meu estado até o dele eram umas 5horas, combinei tudo certinho com os pais dele e fui.

Chegando ja no aeroporto da cidade dele, encontrei os pais de josh e eles me levaram pra casa do josh (ele ja morava sozinho)

Cheguei em frente da residencia e abri a porta, como eu ja tinha uma copia da chave não tive que tocar a campainha.

Entrando dentro da casa estava um silencio e só um barulho de tv no quarto dele, deixei minhas malas do lado do sofá e subi ansiosamente, quando fui chegando perto do quarto do garoto ouvi uma voz feminina falando "ai, josh eu te amo tanto" e logo apos ouvi um barulho de beijo. Nessa hora subiu uma raiva que eu nem sabia da onde veio e comecei a chorar horrores.

sn- JOSH QUE PORRA é ESSA?? - arrombando a porta do quarto

Josh- AMOR??

sn- AMOR?? AMOR é O CARALHO SEU FILHO DE UMA BOA MãE ARROMBADO

Josh- calma, sn não é isso que vc esta pensando!!!

Sn- não é o que eu estou pensando josh é o que eu estou vendo!

menina- Amor quem é ela??

Josh- nessa pode ir em bora porfavor? Dps eu falo com vc.

A menina ia se levantar e eu falo..

sn- pode ficar, minha conversa com ele ja acabou.

Falo isso secando as lagrimas e taco a aliança no peito dele e antes de eu sai do quarto josh me puxa pelo braço.

josh- sn, me perdoa porfavor!

sn- me larga josh eu vou em bora.

josh- porfavor!!! Deixa eu tentar de explicar!!

Sn- não ruchards, eu ja vi tudo hj!

Josh ia falar alguma coisa, mas eu falei primeiro

sn- josh, eu só quero saber uma coisa! a quanto tempo?

O menino fica calado

Sn- A QUANTO TEMPO CASSETE?? - falo ja chorando e gritando de novo

Josh- 5 meses - fala envergonhado

sn- CASSSETE JOSH, A 5 MESES PORRA

liguei rapidamente falando pros pais dele vir me buscar rapido ja que estavam perto.

Eles chegaram em menos de 5 minutos, eu entrei no carro chorando, e só o josh falar desculpa!

Contei tudo para os pais dele e no dia seguinte voltei para meu estado e nunca mais vi o josh.





vontade de tacar o pau no josh😍
Não se esqueçam de votar bjs♥︎

𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠; 𝑡𝑖𝑘 𝑡𝑜𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora