Bom gente esse eu não quis fazer de ninguém ent vai ser um pouco diferente.
........................................................................................................................Pov's narradora
Sn olha em seu telefone e ve que ja são 18:00h ent descide ir se arrumar pois hj iria em um casamento.
Sua roupa:
Seu sapato:
Sua make:
[...]
Sn termina de se arrumar, passa um perfume, um batom vermelho e vai para o casamento.
[...]
Pov's sn
Bom agr eu estou aqui na festa do casamento, agr é a hora daquela coisa brega de jogar o buquê e um bando de mulhres ficar correndo para pegar o buque para se "casar".
Bom eu é q não vou participar.
vejo um dos garçons com alguns petiscos ent pego um e saio andando.
Estava andando quando um moço com um palitó preto e uma taça de vinho branco na mão, me pergunta.
Moço- vc não vai ir la?!
Ele fala se referindo as mulheres q estavam se organizando para a noiva jogar o buquê.
Sn- eu?!- falo e solto uma risadinha- olha eu ja fui muito trouxa na minha vida, fiquei correndo atras de homem e chorando por eles, mas eu fui perceber q eu n presciso de macho e nem de ninguem para eu ser feliz, prefiro só ser a tia solteira e rica da familia.
Eu falo e como a azeitona q estava em um palito e coloco o polito dentro da taça dele, um dos outros garçons passa do nosso lado com uma bandeija com taças de vinho branco, eu pego uma das taças viro todo o liquido na minha boca engulo e vou para frente do salão pois meu motorista com a minha Porsche tinha chegado.
Sn- bom, eu presciso ir!
Pov's narradora
O moço balançou a mão em sinal de tchau e quando a sn foi em bora ele falou.
Moço- gostei dela- e solta uma risada fraca.
.
.
.
.
.
.
.•Ta achei ia ficar melhor dsclp!
•Gnt serio, a minha ficha ainda n caiu q a sway acabou MDS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠; 𝑡𝑖𝑘 𝑡𝑜𝑘
Fiksi Penggemarⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ↴ ━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘; 𝖾𝗎 𝖿𝖺𝖼̧𝗈 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺𝗌 𝘥𝘦 𝘵𝘪𝘬 𝘵𝘰𝘬𝘦𝘳𝘴 𝘨𝘳𝘪𝘯𝘨𝘰𝘴 𝗉𝗋𝖺 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗂𝗋 𝗏𝖼𝗌! ━━━ 𝗡𝗔𝗢; 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴! ‣ 𝗦𝘵𝘢𝘳𝘵𝘦𝘥; ¹³"¹¹"²⁰ ‣ 𝗙𝘪𝘯𝘦𝘴𝘩𝘦𝘥; ²⁴"⁰²"²² ‣ 𝗖𝘢𝘱𝘢 𝘣𝘺;...