jack's pov's
dps de alguns minutos sn chega e eu posiciono as cameras, ela me da um abraço e quando ela vai me dar um selinho eu viro o rosto
sn's pov's
cheguei na casa do jack e dei um abraço nele, mas quando fui dar um selinho nele ele virou o rosto.
sn- eu jack, ta tudo bem?!
ele só murmura um "uhum".
dps de um tempinho que eu tinha chegado na casa do meu namorado, jack não parava de gravar tik tok e nem me chamou pra gravar junto.
sn- ei baby, oq acha de assistirmos aquele novo filme que saiu na netflix?
jack- sn, não estava vendo que eu estou gravando?! - falou meio "irritado"
sn- aaatah, dsclp! - falo meio triste
Dps de algum tempo ele paroude gravar e ficou dando risadinhas pro celular.
eu realmente não sabia oq estava acontecendo com ele, sera que eu fiz alguma coisa?
sn- amor, eu te fiz alguma coisa?
ele n responde...
sn- ei, jackson, me responde!
sn- vida, porfavor!jack- QUE foi sn? Eu estou ocupado.
ele falou isso e dps continuou dando risadinhas pro telefone foi para o banheiro.
nessa hora eu comecei a chorar mais logo que ele sai eu seco minhas lagrimas e ele bdm percebe
jack's pov's
fazer aquilo com a sn estava me matando,mas eu tenho que ser forte e continuar.
Sn's pov's
eu realmente estava muito chateada, tentava falar com o jack de todas as formas mas ele só me ignorava. Até que jack subiu pro quarto e eu fui atras, ele entrou no banho, dps de alguns minutos seu celular não parava de apitar e como eu sabia a senha desbloquei para ver quem era, dps que vi as mensagens cai no choro e não sabia o que fazer. Era a conversa com a ex dele que ele sabe que eu não suporto, logo que li as mensagens, ouvi a porta do banheiro ser destrancada.
Jack's pov'sd
ps de mandar as mensagens, tomei meu banho e quando saio do banheiro vejo sn com a sua mochila e ela estava chorando.
jack- ei, amor aonde vc vai?
sn- amor jackson?- ela fala chorando muito
sn- eu n acredito que vc teve coragem! Eu te amava porra, ACABOU JACKSON, ACABOU! - ela falo tirando a aliança.
antes q ela pudesse sair eu falei.
Jack- calma vida e trollagem- falei apontando pra camera.
sn- JACKSON DEAN VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU, SEU ARROMBADO FILHO DA PUTA.
jack- calma sn, era só trollagem eu te amo e nunca te trairia vida.
Mostrei a gravação para ela e as converssas fakes, e dps de reconpença por ter feito aquilo com ela fui buscar um mc pra nós e passamos o resto do dia assistindo netflix agarradinhos.
★
★
★
★
★
★
★
bom gnt é isso bjs, espero q tenham gostado dessa merda😍
não se esqueçam de votarシ︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠; 𝑡𝑖𝑘 𝑡𝑜𝑘
Fanficⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ↴ ━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘; 𝖾𝗎 𝖿𝖺𝖼̧𝗈 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺𝗌 𝘥𝘦 𝘵𝘪𝘬 𝘵𝘰𝘬𝘦𝘳𝘴 𝘨𝘳𝘪𝘯𝘨𝘰𝘴 𝗉𝗋𝖺 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗂𝗋 𝗏𝖼𝗌! ━━━ 𝗡𝗔𝗢; 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴! ‣ 𝗦𝘵𝘢𝘳𝘵𝘦𝘥; ¹³"¹¹"²⁰ ‣ 𝗙𝘪𝘯𝘦𝘴𝘩𝘦𝘥; ²⁴"⁰²"²² ‣ 𝗖𝘢𝘱𝘢 𝘣𝘺;...