𝕝𝕦𝕔𝕒 𝕝𝕠𝕞𝕓𝕒𝕣𝕕𝕠♡

3.2K 133 12
                                    

Ryan- filho do luca
..........................................................

Pov's sn

Eu estava vendo the Umbrella academy pela quadragésima vez (pq? Pq é perfeita) quando recebo uma mensagem de luca

Luca❣

Luca❣:

Nós estamos  com saudades, vc  pode vir hj?🥺

Me:

Também estou🥺

Vou me arrumar  e ja estou indo bjs💖

Luca❣:

Ok bjs💕

Desligo a tv, subo para o meu quarto arrumo uma pequena mochila, coloco uma roupa desço pego a chave do carro e vou para casa de luca.

Sua roupa:

Sua roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Dps de alguns minutinhos chego na casa de luca,  bato na porta e rapidamente ele abre.

Luca- oii vida tava com saudades-fala me abraçando e me dando um selinho.

Sn- tbm- falo retribuindo o selinho e o abraço.

Sn- oii meu amor- falo dando oi para ryan q estava escondido atras  do luca.

Ryan-oi - ele fala me abraçando

Luca- vamos entrar?

Sn- vem vamos brincar-falo pegando a mão de ryan logo q entro dentro da casa.

Luca- a pronto, ja perdi minha namorada- fala fazendo drama

Sn- não começa luca

Nos nos sentamos no tapete que tinha no chão e começamos a brincar com os brinquedos de ryan.

[...]

Ja tinha passado algum tempinho que nós estavamos brincando quando o ryan flou.

Ryan-mamãe to com fome.

Logo q ele falou isso eu olho para luca q estava sorrindo e eu sorrio tbm e cai uma lágrima do meu olho.

Sn-  vem, vamos comer ent.

Pego a mão de ryan e luca nos segue até a cozinha.

Eu e o luca namoramos a 4 meses e desde então ryan nunca tinha me chamado de mamãe, bom o ryan tem 2anos e ele nunca conheceu a mãe, a ex do luca,pois infelizmente ela morreu logo que ele nasceu.

.
.
.
.
.
.
.
A, fofo até KSKKSSK
Dclp qualquer erro

𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠; 𝑡𝑖𝑘 𝑡𝑜𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora