Finalmente!¡
Sim, eu demorei 3 seculos pra fazer a parte 2 e ficar essa merda, sorry!
________________________________𝗣.𝗢.𝗩 - 𝗦𝗡
𝗦𝗻- é serio isso?
Eu falo e limpo as lagrimas na manga do moletom.
Quando eu olhei para o telefone tinha saido um print de uma conversa FAKE no tik tok room, como se fosse eu falando com outra pessoa que eu só era amiga deles por fama.𝗦𝗻- vcs vão acreditar mesmo em um print FAKE que saiu no tik tok room, invés de acreditar na amiga de vcs? Ou melhor, ex amiga.
𝗖𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶- sn, para de mentir, ta tudo ai, sua falsa.
𝗦𝗻- Querem saber? Vão se fuder!
Saio de la correndo para o banheiro, entro em uma das cabines e me tranco lá.
depois de alguns minutos ouço duas meninas falando e logo limpo as lagrimas.
𝗡𝗲𝘀𝘀𝗮- Tem alguem ai
eu não respondo.
𝗥𝗶𝗹𝗲𝘆- A gnt conhece o seu choro sn.
Bom, Eu, Riley e Nessa eramos melhores amigas, sempre viviamos grudadas e inclusive falavamos mal do grupinho "Swaype".
mas em um belo dia tive que fazer um trabalho de historia com o Chase e acabamos nos aproximando, eu comecei a virar amiga dos amigos dele e eu, Riley e Nessa, acabamos brigando, pois eu não falava mais com elas e só dava atenção pros "meus novos amigos".
Sai de dentro da cabine e abracei as duas.
𝗦𝗻- desculpa por ter deixado vcs.
𝗡𝗲𝘀𝘀𝗮- Ta tudo bem meu amor!
𝗥𝗶𝗹𝗲𝘆-Eles são uns idiotas por não acreditarem em vc.
𝗗𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 .....
Depois de uns dias que tudo tinha acontecido, descobriram que aquele print era realmente fake.
O chase, Avani e os demais sempre tentavam falar comigo para se desculpar, mas eu sempre ignorava eles, voltei a ser amiga da Riley e da Nessa, que desde o inicio sabiam que aquele print era fake e que eu nunca faria uma coisa dessas.
________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠; 𝑡𝑖𝑘 𝑡𝑜𝑘
Fanficⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ↴ ━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘; 𝖾𝗎 𝖿𝖺𝖼̧𝗈 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺𝗌 𝘥𝘦 𝘵𝘪𝘬 𝘵𝘰𝘬𝘦𝘳𝘴 𝘨𝘳𝘪𝘯𝘨𝘰𝘴 𝗉𝗋𝖺 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗂𝗋 𝗏𝖼𝗌! ━━━ 𝗡𝗔𝗢; 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴! ‣ 𝗦𝘵𝘢𝘳𝘵𝘦𝘥; ¹³"¹¹"²⁰ ‣ 𝗙𝘪𝘯𝘦𝘴𝘩𝘦𝘥; ²⁴"⁰²"²² ‣ 𝗖𝘢𝘱𝘢 𝘣𝘺;...